Live Action
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo
Filme: único
Ano: 2006
Sinopse: Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos? O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta.Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,Risa e Otani,que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas.Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola,e Risa é muito alta.Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão.Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração? ( sinopse por Sakura Animes )
Bom Lovely Complex é um manga que foi transformado em anime e depois em Live Action e por mim podia ser transformado em j-drama também, nesse live action a história segue muito bem o anime, não mudou muita coisa na história igual vemos em algumas adaptações, os atores também combinaram bastante um com o outro, e claro conseguiram interpretar muito bem as reações igual no anime, além de se aproximarem bastante dos seus próprios personagens.
A história se baseia em uma menina e um menino que tem complexo de altura, ela por ser alta demais e ele por ser baixo demais, e por esse motivo ambos não conseguem arrumar um parceiro, afinal são sempre o centro das atenções por causa da altura deles. Então o especial todo roda em torno desse problema, um tenta ajudar o outro por causa dessa questão, e por incrível que pareça no final apesar de já imaginar o que acontece, mesmo sem ver o anime, não ficou nada chato, foi bem legal ver a interação dos dois e como o relacionamento deles vai se desenvolvendo aos poucos.
O final também é em normal, mas é uma história bem fofinha e que eu recomendo assistir.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
Infelizmente o site que eu assiste o drama saiu do ar mas caso eu encontre novamente eu trago ele aqui para vocês.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
0 comentários