3B no Koibito

By Sabrina Landi - janeiro 31, 2022


Decepção que fala né





Sinopse: Kobayashi Haruka se apaixonou antes de descobrir que seu namorado era na verdade um homem casado. Naquela época, um cliente regular prevê que ela acabará conhecendo três homens diferentes. Ela começa a encontrá-los exatamente como previsto. Tem o cabeleireiro Shintaro, o vocalista da banda Yu e o barman Yoshi. O que acontecerá com esses encontros fatídicos? (Sinopse por Magic Dramas Fansub)

Episódios: 10            Duração: +/- 25 minutos




Bom gente, hoje trouxe esse drama japonês do qual eu me forcei muito para assistir, antes da estreia achei que ia ser um super drama, mas olha me decepcionou bem, mas mesmo assim trouxe aqui para vocês.
Ele conta a história da Haru, que precisa ir morar na casa da sua avó por conta da vida mesmo, e quando chega lá ela descobre que terá que morar com mais três homens que alugam um quarto da sua avó, enquanto ela mesma vai viajar. 





Os homens são, Amemiya Yu, que toca em uma banda e não quer nada com nada da vida. 











O Shintaro Uenso, que é um cabelereiro, e vive conquistando as meninas que vão cortar o cabelo com ele. 









E por último o barman Minami Seishi, que é interpretado pelo Dori Sakurada, que foi o motivo real para que eu quisesse assistir esse drama e que manteve alguma esperança em mim de que ia melhorar, mas coitado, nem ele conseguiu salvar. 






Então vamos ver os dilemas que Haru passa tendo que conviver com esses três homens, e claro, seguindo o conceito de que não pode se apaixonar por nenhum deles, pois eles tem as três profissões que não se pode apaixonar, por estarem sempre rodeados de garotas, então o drama fala isso, que nenhum desses caras poderia ser fiel e tal, o que eu achei bem forçado. 




Mas aos poucos ela vai se relacionando com cada um deles  e passar por alguma situação mas é com o Yu e o Seishi que ela vai ter um envolvimento maior e com quem ela fica na duvida de qual gostar, claro que eu estava torcendo pro Seishi. 



Mas sinceramente falando o que me decepcionou nesse drama foi forçar a barra da personagem principal e da história, eu sei que os dramas japoneses tem essa tendência a exagerar, mas esse aqui nossa, achei demais os personagens e o tema do drama, ficou tudo meio aberto no drama, meio largado sabe. 


Mas se ainda quiserem assistir, a única coisa que vale a pena é ficar vendo o Dori mesmo, esse lindinho, porque pela história em si eu não recomendo, pois particularmente não gostei do drama. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no Magic Drama Fansub online e no Wei Fansub para baixar e ver online.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários