Dramas Dropados - Japoneses

By Sabrina Landi - janeiro 18, 2022

 

Dramas Japoneses

Pessoal, fiz essa postagem para trazer os dramas que eu parei de assistir no meio da história, ou que eu cheguei a assistir inteiro mas a história foi tão ruim que não vai ter condições de trazer para o blog de forma mais detalhada, vou sempre colocar a foto do drama com seu nome e uma breve explicação do porque ele entrou para a lista, então infelizmente esses dramas não vão sair post no blog com uma explicação mais detalhada da história igual os outros dramas. 





Bom gente, mais uma história bem bobinha que veio parar aqui nos dropados, a história em si não tem um desenvolvimento satisfatório, e o fato da forma como retratam a obesidade da principal e o fato do motivo dela querer mudar ser mais por causa de um homem e não pela saúde ou pelo que ela sofreu na vida me incomodou bastante, então cheguei a assistir o drama completo mas me incomodou e veio parar nessa lista. 








Não tem muito o que falar sobre esse drama em específico mas eu não gostei muito da vibe dele, os principais acabam se conhecendo por um acidente e depois vão se relacionar, mas o principal é um monge, e apesar de saber sobre as premissas da religião não achei muito interessante misturarem isso assim em uma drama, então ele todo não me agradou apesar de adorar o ator principal. 











Bom gente, o que dizer desse drama?  Primeiro que a história não poderia ser mais louca, ele é +18 então só vá conferir sobre ele se você for maior, mas enfim, resumindo esse drama é basicamente um drama sem história e sem desenvolvimento de personagens, ele foca só na proibição e tem personagens bem fracos, os próprios principais são péssimos, então é uma perda de tempo. 





Está ai mais uma história exagerada que deveria ser cômica e na realidade não vi graça alguma, apenas fiquei com ranço da principal, a construção da personagem ao invés de ser algo cômico acabou sendo algo irritante, ela se veste de forma engraçada e tem a auto estima lá em cima, então acha que todos estão apaixonados por ela, o que não é verdade então ela acaba fantasiando demais, ou seja, era para ser uma história com uma principal engraçada mas acabou por ser irritante demais assistir ela.









Bom, e vamos de drama novo, saiu em 2022, acompanhei por causa do ator principal que já outros projetos e acho ele legal, mas esse drama não salvou nem ele, ele é baseado em um manga então eu já esperava uma coisa mais exagerada, mas no caso desse drama foi forçado mesmo, acredito que tentaram fazer algo "sensual" e acertaram no sentido totalmente oposto, a personagem principal era bem exagerada pro lado do "pura" então ficou bem complicado assistir, eu li o manga e ele é extremamente melhor, então acredito que teve algum problema na adaptação, claro que para a minha opinião particular.  











Bom, esse drama eu realmente achei fraco em história, o intuito era o drama rodar em volta da principal que tinha uma cicatriz no rosto e não tinha auto estima por causa disso, mas acabaram transformando em um romance bobinho sem dar o peso que deveriam nela recuperando a auto estima e aceitando suas imperfeições. 












Bom gente, esse drama veio pra lista após eu assistir até o final na força do ódio, no caso em questão o que me incomodou no drama foi a forma que conduziram a história e claro os principais que achei meio forçado mesmo para um drama japonês, que eles tem a tendência de exagerar.












Esse é um drama bem recente e que não me agradou em nada, a principal era bem irritante e o principal não falava e nem se expressava, ficava os dois achando que iriam se entender por telepatia, mais um drama japonês que é só para quem quer ver beijos basicamente. 







Esse drama me incomodou bastante na realidade pelo personagem principal, a forma como ele tratava a protagonista me incomodava, a maioria dos dramas japoneses são adaptações de mangá então sempre tento após ver o drama ler o mangá para ter uma base comparativa e no caso desse aqui fiquei incomodada com o principal inclusive no mangá e me decepcionou bastante o final do drama, achei que não era necessário apelarem para um final daquela, caberia algo mais leve. 






Bom, a história do drama até que é interessante, dois colegas que se reencontram e ele sempre foi apaixonado por ela, mas o problema que encontrei no drama e parei foi a atriz principal, como o drama envolve a relação dos dois e como ela se desenvolve, ela ficava sempre com uma cara de "vou te seduzir" mas tipo em todos os momentos do drama e isso me irritou demais, atrapalhou o drama no meu ponto de vista.













Parei esse drama pois a história começou a ficar bem fraca e o desenvolvimento não estava sendo legal, o fato da principal cortar o cabelo por causa do cara me fez desgostar mais ainda, não estamos mais na época disso né? O romance deles também é bem fraco, os dois não tiveram química na minha opinião.











Nesse drama temos uma principal que não me convenceu em nada e uma história bem fora da linha, o fato dela se encantar por outro homem tendo um noivo é relativamente normal, pode acontecer com qualquer um, mas as atitudes dela que me incomodaram bastante, a forma como ela cercou o boy foi muito exagerada e não rolou um desenvolvimento dos personagens, e não é nem pelo drama ter poucos episódios, pois tem muito drama japonês com 10 episódios que tem um desenvolvimento bem legal de história e personagens. 






Vamos lá, achei essa história bem problemática para mim, não tinha qualquer sentido ela inventar que era casada, e ele ainda propor esse "caso", as coisas já começam erradas nesse drama para mim, não é o tipo de história que eu sinto que vai surgir um romance certo ali, ainda mais que para ele ter um "caso" é ok, é de se esperar que ele não será fiel nunca, então acho bem problemático esse drama, além que os personagens são bem chatinhos também, então n]ao consegui assistir até o final, vi apenas 4 episódios dos 10. 







O gente, vamos ser sinceros aqui, esse clichê de estudante boazinha que sofre por homem mulherengo já está meio caído né? Nada diferente nesse drama, ele conta com duas temporadas ainda por cima, ou seja vamos ver a principal sofrendo por causa de um menino que não da bola pra ela e vai passar a dar quando vê que ela tem outras pessoas interessadas, vemos muito isso no mundo dos dramas mas em alguns eles conseguem deixar as coisas chatas viu, acho incrível isso, e não é diferente por aqui, a história ficou cansativa, não souberam aproveitar bem e a principal é realmente irritante aos meus olhos, então mesmo tendo me forçado a ver as duas temporadas cheguei ao final com aquela sensação de perda de tempo, então é um drama que eu não recomendo. 










Um outro drama que seria para ser uma continuação do Hana Yori Dango, inclusive tem participação do principal, mas foi uma versão bem ruim, o elenco não teve química, a direção não foi legal e a história foi basicamente a história antiga com algumas mudanças que deixaram ela péssima, então é um drama bem desconhecido por não ser bom. 











Bom, essa é uma versão de um drama coreano, a famosa história de My Love from the star que ficou bem famosa, o problema da versão japonesa foi que não souberam aproveitar a história, é um drama com apenas 10 episódios com apenas 45minutos cada, então com toda certeza não iam conseguir colocar tudo da história no drama, então pegaram algumas coisinhas e jogaram lá, correra com tudo na história, então de um episódio para o outro tem uns pulos enormes e fora que os principais não casaram com seus papeis, então nem isso salva.  









Bom, esse drama tinha tudo para ser ótimo, a história dele é boa, uma garota com deficiência de visão e acaba conhecendo um valentão e o faz mudar por causa do amor, o que me fez trazer esse drama para a lista foi como a história foi conduzida até o fundo do poço com aquele final péssimo, ouvi falar que teria uma segunda temporada mas nada confirmado e acho difícil eles mudarem o final com outra  temporada, então estragaram totalmente o drama com o rumo que ele foi tendo nos últimos episódios. 










Bom gente, esse drama veio aqui para a lista por além de ser um surto coletivo achei muito estereotipado sabe? O chefe da nossa principal adora apanhar e quando descobre que ela é uma mulher forte e que briga com ele, ele começa a seguir ela de toda forma para que ela o trate mal, então assim é um drama bem exagerado o que me fez não gostar e a relação dos dois é confusa demais, quando você acha que tem algum sentimento real ali, ele some e da lugar só ao exagero, então é um drama que eu não gostei quando assisti. 








Eu adoro os trabalhos do Dori, acho ele um ator versátil e não é diferente nesse drama, ele exala uma aura bem sombria inclusive sua companheira de cena é mais sombria que ele o que eu gostei, o problema foi o enredo, não comprei a história deles ficarem juntos como desculpa pois quem eles realmente amavam não poderiam ter chance, achei forçado todo o romance (inexistente na verdade) entre eles, o mangá eu li e eles amenizaram muita coisa para o drama, cheguei a assistir completo o drama pois ainda tive uma esperança de que iria melhorar mais ela foi para o ralo com aquele final. 








Bom, o problema desse drama para mim foi a falta de desenvolvimento dos personagens, ultimamente o Japão está focando em adaptações mais quentes e esse drama é bem quente, só que focaram apenas nisso e esqueceram de desenvolver o drama e a história, no momento que você acha que vai você dá de cara numa parede e descobre que não vai é nada.














Um drama que tinha tudo para ser ótimo mas foi desandando ao longo dos episódios, tivemos um principal super indeciso e que demorou demais pra tomar certas atitudes em relação a quem gostava, o que quebrou o andamento do drama pra mim e se tornou algo cansativo. 





Esse drama tem uma história que tinha tudo para ser boa, afinal seriam três garotas se vestindo de homem para fugir e se salvar, só que a execução pecaram um pouco, primeiro que temos aquele típico exagero dos japoneses em alguns dramas para ficar igual o mangá, então as roupas, perucas e personalidades são bem complicadas, o que eu não gostei nesse drama foram as três meninas principais, achei que não ficou muito legal o papel delas, o que me fez perder total vontade de assistir o drama, então eu abandonei no episódio 06, não me forcei a ver até o final mesmo sendo curto e faz bastante tempo que assisti ele, afinal ele é de 2008, então se está procurando projetos antigos, esse não é um que eu indicaria, tem muitos outros antigos que são bons. 








Tai um drama que só vale a pena ser assistido se você quer ver beijos ou os atores ficando porque de resto não temos nenhum desenvolvimento de história e nem de personagens, é bem fraco o drama todo, a forma como o interesse dos principais começa é completamente fora, e o abuso dele e do outro par romântico me incomodou como eles normalizam esse abuso e como tentaram deixar bonito e positivo esse abuso.








Mais um drama focado apenas em satisfazer as pessoas com beijos e pegação, então a história é bem fraca, não achei a química dos principal boa como vi o pessoal postando e a direção do drama foi bem fraco, então acabei trazendo ele aqui para a lista. 





 


Esse drama eu parei de assistir ali pelo episódio 6, realmente não consegui comprar a história, o CEO, um dos principais me deixou incomodada com aquele jeito de ficar sempre olhando meio para baixo e com o cabelo no rosto para ser "frio e indiferente" e a principal me irritou bastante, não achei que ela se desenvolveu durante nenhum episódio, por mais que ela tenha sido nomeada chefe parecia que não tinha toda a experiência que tinha e a história ficava só naquilo, ela tentando a mesma coisa todo episódio com os mesmo conflitos sem nenhum desenvolvimento mais concreto dela, do restaurante ou com seus funcionários. 








Bom esse drama, apesar de ter assistido completo não é algo que eu recomendo, a história é bem fraca, a principal tem um "dedo podre" (queria entender de onde tiramos essa expressão) para escolher seus namorados, então o nosso principal não vai ser muito diferente, apesar de ter um motivo dele ter se tornado o que se tornou não compensava a personalidade escrota dele (Sair com mais de uma ao mesmo tempo), então não é uma história que cativa tanto, então se torna um pouco de perda de tempo assistir esse drama. 






Mais um drama antigo que eu não gostei pessoal, esse é de 2013 e apesar de ter toda estética exagerada, o roteiro é bem fraco, eles banalizam a questão do beijo, visto que os principais podem trocar de corpo ao se beijar e as bruxas usam seu poder fazendo isso também, então acabou que não tem aquela sensação de espera para ver o romance e os principais se beijando, ou seja foi bem fraco o drama e não desperta interesse pelo casal principal.



You Might Also Like

0 comentários