Wonderful Life

By Sabrina Landi - junho 21, 2022


Mais um casamento forçado que dá certo no final


   
 Gente eu já contei para vocês que amo os dramas mais antigos ? Tipo entre 2004 - 2009? Pois é, sou apaixonada na maioria que assisti até hoje dessa época, e graças a essa minha paixão hoje trouxe um drama de 2005, ele não é um drama focado em comédia, mas sim em família, sem contar que a história é mega fofa, eu realmente o adorei, então farei um post um pouco diferente hoje.
     Sinopse: Han Seung Wan e Jung Se Jin se encontram no aeroporto e acidentalmente trocam os passaportes. Eles se encontram de novo e Seung Wan a Se Jin acabam passando o dia juntos. Os dois tendo que lidar com problemas amorosos, acabam bêbados e passam a noite juntos. De volta a Coreia, Se Jin descobre que está grávida e vai embora para ter o bebê sozinha. Um ano depois, sua irmã acaba contando o segredo sobre o bebe na festa de casamento de Seung Wan com Chae Yong, levando a menina para a festa. Seung Wan e Se Jin são então forçados pelas famílias a se casarem. Problemas amorosos tomam lugar entre Do Hyun, Se Jin, Chae Yong e Seung Wan. O resto da história é sobre e jornada para aprender a ter responsabilidade e a amar um ao outro. (sinopse por Yödramas) 



 Principais razões para assistir Wonderfull Life 

           - Eugene

Alguém por favor me diz como um mulher pode ser tão perfeita? Eu não sei se já contei para vocês, mas eu sou apaixonada em todos os trabalhos dela que já vi até hoje, e olha que eu já vi vários em, aqui ela interpreta uma menina praticamente que virou mãe e a forma como ela conduz o papel é muito boa, ela precisa amadurecer para cuidar da filha e lidar com os problemas que vão vir pela frente, e vou confessar que você consegue ver toda essa mudança na personagem.




- Han Shin Bi


     Ela é a filhinha do casal, hoje em dia já está uma moça mas no drama ela faz o papel de novinha e gente como não se apaixona por ela? Uma fofura de menina, sempre querendo ver os pais juntos e super inteligente, são poucos os dramas que tem crianças que me cativam tanto, mas aqui acho que até hoje ela foi uma das poucas que conseguiu fazer eu me apaixonar. E mesmo nos momentos difíceis do drama ela interpretou muito bem o papel.




- Han Seung Wan



O pai da Shin Bi, um cara novo que ainda tem a vida pela frente se depara em uma situação que descobre após um ano do ocorrido que teve uma filha, claro que ele não seria um dos melhores pais né? Mas ele tenta, realmente tenta,  depois que ele se vê obrigado a casar com a Se Jin e cuidar de um bebe, ele tenta conciliar a sua rotina com a filha, chega a levar ela para a escola e tudo mais, claro que ele demora para amadurecer, as vezes da até um vontade de bater nele, mas isso passa.




- Romance

Bom, o drama apesar de os dois terem tido uma filha e agora estarem casados, o principal foco do drama não é o romance, mas é claro que há também, e isso vai se desenvolvendo aos poucos, enquanto o Seung Wan e a Se Jin descobrem o que é amor e o que é ser uma família, tudo bem que o Seung Wan demora para perceber que gosta da Se Jin e a faz sofrer, mas isso só mostra que o amor pode ser construindo aos poucos também.





Então é isso gente, esse é um drama que explora muito a a questão de família, e como dois jovens podem se tornar uma e ainda por cima construir um amor nessa família.




------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------//--------------

Então é isso gente, infelizmente o fansub que eu assisti o drama não está mais no ar, caso eu encontre ele novamente trago aqui para vocês!

------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------//--------------

Espero que gostem do drama e depois venham me contar, lembrando mais uma vez que dramas antigos são um pouquinho diferentes do que estão acostumados, então não se assustem se essa for a primeira vez vendo um drama antigo! E desculpem pela pouca quantidade de fotos, é um pouco difícil arrumar muitas fotos com qualidade quando são dramas mais antigos!



You Might Also Like

0 comentários