Fansubs

By Sabrina Landi - novembro 23, 2021

 

Onde assistir Dramas? 


Oi gente, tudo bem? 

Hoje eu trouxe um post um pouco diferente, tenho visto muita gente com dúvidas de onde assistir dramas e filmes, onde tem o drama online ou para baixar, então eu trouxe para vocês os fansubs que eu conheço e que já vi lançarem dramas (Lembrando que eu não sei se tem algum desses fansubs que rouba conteúdo, caso tenham deixem nos comentários por favor que eu altero na lista).

 (De tempos em tempos eu vou atualizar a lista para estar sempre atualizada)


Lista de Fansubs de Navegador:

Asian Fansubs Brazil (Online e Download)
Asian Team (Precisa se cadastrar - Download)
Banzai Dramas (Precisa se cadastrar - Online e Download)
Céu Asiático (Online e Download)
Drama Club (Online)
Dramas KFan (Precisa se cadastrar - Online e Download)
Fresh Drama (Canal no Youtube - Online)
Kingdom Fansubs (Precisa se cadastrar - Online e Download)
Lakorn Brasil (Canal somente no Telegram e focado em Lakorns "Tailandeses"- Online e Download)
Life Fansub (Precisa se cadastrar - Online e Download)
LuannaSou Translate (Online e Download)
Mahal Dramas (Focado em Dramas Japoneses - Online e Download)
Movie Asian Fansub (Focado em filmes - Online e Download)
NewZect (Focado em Dramas Japoneses - Online e Download)
Phoenix Fansubs (Online e Download)
Puri Puri Fansub (Precisa se cadastrar - Online e Download)
Seu Dorama (Online e Disponibiliza para ver no Telegram)
Subarashiis (Precisa se cadastrar e pagar - Online e Download)
Unnie Fansubs  (Precisa se cadastrar - Online e Download)
Urameshi Downs (Online e Download)
Wei Fansub (Online e Download)

Lista de Fansubs de Telegram:

Cadê meu Dorama Antigo (para encontrar é só colocar o nome na pesquisa do Telegram)
Play Fansub (para encontrar é só colocar o nome na pesquisa do Telegram)
What's Up Fansub (para encontrar é só colocar o nome na pesquisa do Telegram)


Tirando os fansubs que citei também tem os canais oficiais de dramas como Netflix, Disney, Viki, Kocowa, que precisam de assinatura mensal para ter acesso e tem diversos títulos, como filmes, dramas e programas de variedade. 

You Might Also Like

0 comentários