Dramas Dropados - Taiwaneses

By Sabrina Landi - janeiro 18, 2022

 

Dramas Taiwaneses



Pessoal, fiz essa postagem para trazer os dramas que eu parei de assistir no meio da história, ou que eu cheguei a assistir inteiro mas a história foi tão ruim que não vai ter condições de trazer para o blog, vou sempre colocar a foto do drama e uma breve explicação do porque ele entrou para a lista, então infelizmente esses dramas não vão sair post no blog com uma explicação mais detalhada da história igual os outros dramas. 






Bom gente esse é um drama bem antigo, lá de 2013 e eu assisti ele a muito tempo atrás e deixei marcado como dropado, apesar de ter um enredo que eu gosto com voltas no tempo, não gostei da direção do drama, as atuações e química do elenco foram bem fracas o que não cativa muito ao assistir, lembro que assisti inteiro e me arrependi pelo tempo perdido.  













Esse drama é bem antigo, lá de 2004 mas assisti ele quando estava descobrindo o mundo dos dramas então foi lá pra 2015 então mesmo assim ele já era antigo para a época, mas isso não interfere pois tem diversos dramas antigos por ai que são ótimos, no caso desse eu não gostei da história, a principal passa pelo inferno na terra depois que perde os luxos que tinha na vida e começa a ser perseguida por um paparazzi, então assim, achei bem forçado tudo no drama basicamente, principalmente a principal. 




You Might Also Like

0 comentários