A Little Thing Called Love

By Sabrina Landi - setembro 27, 2022


O amor pode mudar?


Sinopse: Uma estudante tem uma paixão imortal pelo galã e atleta da escola (♥ Mario Maurer ♥). Mas ela é apenas um patinho feio e com óculos. Mas no verão, ela deixa os óculos de lado e fica com a pele clareada. Ela começa a conquistar os corações dos garotos da escola, mas não do seu querido e verdadeiro amor.
O mais incrível neste T-drama é a transformação da menina  Pimchanok Lerwisetpibol é inacreditável.
Não se assuste com o idioma que é muito diferente do japonês, coreano e chinês. O filme é muito emocionante, divertido e engraçado, vale cada segundo assistido.( Sinopse por Dopeka )




     Bom gente, esse filme é sobre mudar para conquistar um amor, então no começo do filme nossa protagonista é considerada do grupo das feias da escola, então eram excluídas e sofriam por causa disso, e para parecer "feia" no caso deixaram a principal com a pele num tom bronzeado de óculos e aparelho, o que eu realmente não vi nada demais, ela nem entrava nessa categoria feia como a rotularam.


      Mas a história em si começa quando ela se descobre apaixonada por que pelo garoto mais popular e mais bonito da escola, típica história clichê de filmes americanos, mas por incrível que pareça a história é bem melhor do que se imagina, ao contar para amigas por quem está apaixonada, elas decidem seguir um livro que ajuda a conquistar a pessoa amada seguindo alguns passos.







     E para Nam atingir seu objetivo as meninas começam a participar mais de eventos e ela também entra no clube de teatro que o Shone participa e adivinhem ela é escolhida para interpretar a Branca de Neve, personagem principal da história, para sua sorte dividindo palco com o Shone, sua paixão. Só que ai eu comecei a ficar um pouco incomodada, como ela começa com a questão de fica bonita e a mudar sua aparência, ela começa a ficar com a pele clara, e começa a se preocupar cada vez mais com a   aparência, então aos poucos vai se transformando e ficando mais bonita, o que mais me incomodou nesse filme foi a mudança de cor da personagem.
      


     Agora outra coisa um pouco diferente dos clichês normais de colégio é que o Shone não é aquele menino arrogante, ele é super simpático e adora foto e futebol. Na história eles abordam bem a história do porque ele não querer jogar futebol e é bem interessante. E claro a Nam também, continua sendo a menina simples do começo do filme, ela não vira aquelas meninas bonitas e arrogantes que vemos na maioria dos filmes. É um filme que pode parecer bem clichê por causa do tipo de história, mas te conquista, porque é uma fofura, romântico e também mostra bem a importância das amizades e isso que me conquistou mais, ele não é um filme só focado na história do casal principal.



----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o filme no Asia Filmes 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários