Um carteiro dos céus
Super dica de filme de hoje.
Esse filme na realidade foi produzido pela Coreia e pelo Japão em conjunto, e ficou uma ótima produção. Fora as paisagens que são extremante lindas, e claro, você não devem deixar de prestar atenção nelas durante o filme.
K/J-drama
ano: 2009
Gênero: Romance, Melodrama, Fantasia.
Sinopse: Jae-jun entrega cartas aos céus das pessoas que não podem superar a perda dos seus entes queridos. Um dia Hana quem escreve cartas para seu antigo namorado descobre a identidade secreta de Jae-jun. Ele então, oferece a ela um emprego de meio período como sua assistente ,e eles partem numa viagem de 14 dias. ( Sinopse por Ohayo Fansub )
O filme conta a história de um carteiro dos céus, ele tem o trabalho de recolher as cartas que vivos escrevem para entes queridos que morreram. Essas são cartas de quem não conseguiu superar a morte dos que se foram ainda, e ele tem a função de amenizar a dor dessas pessoas respondendo as cartas também.
Em um belo dia ele vai recolher as cartas e encontra uma garota chamada Cho Hana que não consegue superar a perda do namorado. O incrível é que achamos que ele vai dar uma desculpa e ir embora para não revelar quem realmente é, mas não ele de cara fala quem é, e chama ela para trabalhar com ele, já ela acaba aceitando depois de um tempo e eles começam a responder as cartas das pessoas, para dar algum conforto a elas.
E claro que como um filme desse não podia faltar o romance.
Por passarem muito tempo juntos eles acabaram se apaixonando um pelo outro, só que como todo filme problemas vem por ai, porque querendo ou não, não sabemos o que Jae Joon é, se é um anjo ou um humano, então fica aquela dúvida se eles vão podem ficar juntos ou não no final, o que eu deixo para vocês descobrirem quando assistirem o filme, mas digo uma coisa o final é surpreendente, não desapontou em nada na minha opinião.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
Vocês podem encontrar o filme no Youtube
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
0 comentários