Hyde, Jekyll, Me

By Sabrina Landi - março 05, 2023



Decepção 


Sinopse: Goo Seo Jin é o diretor do parque de diversões Wonderland. Jang Ha Na trabalha no circo em Wonderland, ela acaba se apaixonando por um homem que tem duas personalidades diferentes. Uma de suas personalidade é Jekyll que tem uma fria personalidade. O homem da outra personalidade é Hyde que tem um doce e inocente personalidade.(Sinopse por SamShik Fansub)

Episódios: 20  Duração: +/- 01 Hora  Ano: 2015




        Vamos lá, terminei esse drama hoje e desculpe decepcionar vocês mas não gostei, claro que os atores são ótimos, adoro o Hyun Bin, os outros dramas dele como Secret Garden, eu adorei, mas nesse drama fiquei decepcionada.
       Vou explicar para vocês ali em baixo, mas claro que teve coisas boas nesse drama também, apesar de eu não ter gostado.


     Vamos lá, primeiro que eu não sei se é verdade, mas eu vi alguns comentários que o drama kill me heal me era uma cópia desse, não concordo, a temática apesar de girar em torno de problemas mentais, os dramas são totalmente diferentes.
      Agora o primeiro motivo que me levou a não ter gostado do drama, não combinou a escolha de personagens principais, não senti química alguma entre o casal.
     O Hyun Bin me decepcionou porque não soube diferenciar as personalidades, o Seo Jin era sério e o Robin alegre e descontraído, mas a única mudança entre eles era que um usava o óculos e o cabelo arrumado e o outro não, não teve aquilo de realmente parecerem pessoas diferentes, que para mim esse era o intuído de uma historia com dupla personalidade.


     Sobre o casal, adorei essa atriz, atuou muito bem, mas não teve química, sabe quando rola aquela química entre o casal, como em Secret Garden que os dois tinham química e dava aquela sensação de que eles eram feitos um para o outro, não senti isso com esse casal, e eu sempre priorizo a química do casal em dramas de romance, porque para mim quando não tem química o drama já perde diversos pontos.
     Claro que vi muitas pessoas falando que adoraram esse drama e respeito isso, mas na minha opinião ele deixou a desejar em vários aspectos.
      Primeiro na química do casal, segundo no fato do Hyun Bin não tem conseguido diferenciar uma personalidade da outra, porque a diferença entre eles é que um sorri e o outro não, e a partir do ep 16 que o Seo Jin começa a sorrir, como o Robin, eu fiquei completamente perdida, não sabia qual deles era naquele momento.



     Mas claro que tem coisas que me agradaram no drama, não foi de todo ruim, primeiro o secretário do Seo Jin, adorei ele, uma simpatia e sempre fiel ao Seo Jin e ao Robim.
     O pai do Seo Jin também gostei, ele costuma fazer papeis de malvado, mas nesse drama ele não foi tão ruim assim, por isso gostei. 
     A galera do circo que trabalhava com a Ha Na, adorei todos, foi o núcleo divertido do drama, vamos falar assim, adorei quando eles apareceram.
     O elenco de apoio, gostei muito mais do que os principais.



    E claro não podemos esquecer o amigo de infância do Seo Jin, que apesar de ser o mau do drama, por causa do que aconteceu quando eles eram crianças, eu adorei ele, primeiro porque adoro o ator, e ele combinou bem com esse personagem.
     A Dr. do Seo Jin, apesar de não ter muito enfoque nela, também gostei.


  Só deixando bem claro gente, eu adoro o Hyun Bin, mas nesse drama ele me decepcionou, essa é a minha opinião, e se vocês procurarem tem muita gente que gostou do drama, só que não me agradou e fiquei a ver navios porque esperava mais desse drama.
     Claro que não vou deixar de falar da história, Seo Jin tem duas personalidades, devido a algo que aconteceu com ele quando era mais novo, e a Ha Na estava lá, e por causa disso já gera vários conflitos entre ela e essa duas personalidades.
      Fora que a maior parte do drama gira em torno de quando Seo Jin foi sequestrado quando pequeno com seu amigo, então temos esse amigo vindo atrás dele para se vingar, e essa parte da história foi bem interessante, pelo fato de tudo que esse amigo fez para conseguir chegar próximo ao Seo Jin e conseguir o que queria.
     Depois que essa parte da história com o amigo de infância se resolve, começa o conflito entre o Robin e o Seo Jin, por causa da Ha Na, e é nessa parte que começa a ficar confuso, pois o Seo Jin decide mudar e experimentar tudo que ele não fez por causa de ser muito sério e rígido em relação a ter uma outra personalidade, ai comecei a ficar confusa, porque não sabia quando era um ou quando era o outro.
     O final, apesar do drama em si não ter me agradado o final foi bem fofo, e uma boa resolução para essa história de duas personalidades.






         Vocês podem achar ele
Asian Team
Banzai dramas

You Might Also Like

2 comentários