Kill me, Heal me

By Sabrina Landi - junho 17, 2022


Kill me, Heal me 




Título: 킬미, 힐미 / Kill Me, Heal Me
Genero: Romance, Comedia, Medico
Episódios: 20 (a confirmar)
Transmissão: 2015-Jan-07 a 2015-Mar-12

Sinopse : Uma comédia romântica sobre um bilionário de terceira geração com transtorno dissociativo de identidade e uma residente de Psiquiatra do primeiro ano que o trata secretamente.
Cha Do Hyun ( Ji Sung ) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de uma médica residente, Oh Jin Ri ( Hwang Jung Eum ). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida.
Enquanto isso, Oh Ri On ( Park Seo Joon ) é o irmão gêmeo de Oh Jin Ri que é um escritor genial. Ele está determinado a descobrir os segredos e histórias deste Chaebol , começa a segui-lo ao redor para descobri los, mas inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar. ( Sinopse por Siwon Fansub )




         Primeiro de tudo, ainda estou tentando superar o fim deste drama, foi perfeito, segundo, casal perfeito e atores perfeitos. Enfim, vamos começar pela história, que é o mais importante. E se preparem que esse vai ser um Big Post.
         Cha Do Hyun tem transtorno dissociativo de identidade, ou seja, ele tem mais de uma personalidade, e claro que todas são perfeitas.
         E durante todo o drama ele tem a ajuda da medica Oh Jin Ri para que suma com as personalidades, então no decorrer do drama, muitas coisas são descobertas em relação ao passado do Cha Do Hyun que o levou a criar essas personalidades e sobre o passado de Jin Ri, que é completamente ligado ao de Do Hyun.

Vamos conhecer os personagens e as personalidades ?


Oh Jin Ri (  Hwang Jung Eum  ) para quem não sabe é a principal do drama Secret que também contracenou com o Ji Sung, por isso eu digo que os dois tem uma química incrível, desde de Secret, mas nesse drama ela está completamente diferente, está mais solta e alegre, porque em Secret ela era totalmente fechada por causa de tudo que aconteceu na vida dela, mas nesse drama é totalmente diferente, e adorei os dois lados da atriz, soube interpretar muito bem, fora que o papel dela é um barato e faz você ter boas risadas
.


Oh Ri On --> Como da para ver pelo nome, ele é o " irmão gêmeo " da Jin Ri, acho que não tem problema falar porque antes de chegar no final do drama já da pra notar que eles não são irmãos, na realidade é meio obvio isso, mas enfim, adorei o personagem dele de sempre querer proteger a " irmã " e sempre estar do lado dela, fora que ele é meio misterioso e é um escritor que não quer revelar sua identidade, um ótimo personagem.




Cha Do Hyun ( Ji Sung ) que é o principal e o que carrega sete personalidades com ele, claro que a Cha Do Hyun é a primeira, um homem calmo, que sempre arruma as bagunças das outras personalidades e que não enfrenta as pessoas, prefere aceitar, mas não se preocupem que isso muda durante o drama, ele não tem as memorias de sua infância, então um dos motivos de criar as personalidades está lá trás, quando ele era pequeno, quando Shin Se Gi aparece pela primeira vez.



Shin Se Gi --> O Bad boy do drama, essa personalidade é o lado mal do Do Hyun, claro que o Shin Se Gi é a personalidade que eu mais gosto, como já vi varias pessoas por ai dizendo o mesmo, ele não tem medo de encarar nada, enfrenta tudo sem medo, ele foi criado como uma forma de proteção do Do Hyun porque ele tinha medo de enfrentar as coisas, então sempre que isso acontece ele aparece, fora que mesmo sendo o mesmo ator, o Shin Se Gi consegue ser mais bonito que o Do Hyun. E na primeira vez que ele aparece notamos que ele se apaixona pela Oh Jin Ri, mas esse amor não é de uma hora para a outra, conforme o drama vai evoluindo vocês vão ver que esse amor é antigo.



Ahn Yo Sub --> A personalidade suicida, um garoto de 17 anos que pensa que a melhor saída é se matar, então toda vez que ele surge pode ter certeza que ele vai tentar se matar, um jovem inteligente,  o típico nerd que odeia o mundo e que tem tendências suicidas, mas todas as cenas que ele aparece são lindas e fazem chorar.






Ahn Yo Na --> Como vocês podem perceber ela é irmã do Yo Sub, os dois são gêmeos, com toda a certeza uma das personalidades mais queridas juntamente com o Shin Se Gi, uma típica adolescente desobediente e que vive correndo atrás de seus oppas, e o melhor é que ela e apaixona pelo irmão da Oh Jin Ri e vive correndo atrás dele quando aparece, fora que ela é super engraçada, então todas as suas cenas você morre de rir, completamente oposto de seu irmão, é minha personalidade preferida depois do Shin Se Gi.










.





Perry Park --> o tiozão das bombas, gente como gosta de bomba essa personalidade, um tio que adora beber e que tem um sotaque muito legal e que é meio gângster, durante todo o drama você pode tentar a todo custo adivinhar da onde surgiu essa personalidade, porque as outras até que dá para perceber um pouco, mas um homem de 40 anos por ai, fica meio confuso, mas no final do drama aparece o porque do Do Hyun o ter criado e é tão bonito o motivo.



Nana --> Uma menininha fofa de 7 anos que adora bichinhos de pelúcia, ela não aparece muito no drama, vocês vão entender o porque dela ter surgido só lá no final também, na minha opinião eles podiam ter aproveitado mais a Nana, uma garotinha tão fofa.





















Mr. X --> Ele aparece só no final do drama para ajudar o Cha Do Hyun, então não criem esperanças de ver ele no começo, e não tem nada que eu possa falar além disso, porque senão quebra todo o mistério dele.









Avó do  Cha Do Hyun --> Que raiva dela, queria levar ela para Nárnia toda vez que ela aparecia, apesar do final ela ter melhorado um pouco, não gostei nem um pouco dela, raiva dela, muita raiva.

Pais da Oh Jin Ri --> Umas graças de pessoa, apesar de esconderem a verdade da filha, são super legais.

Pais do Cha Do Hyun --> Nossa que pai ruim que ele tinha, me deu uma raiva desse cara, tudo bem que ele passa mais da metade do drama em " coma ", mas quando mostra o que ele fez, me deu tanta raiva dele,  a mãe do Do Hyun não é tão má assim, ela é mais chantagista e não quer perder a boa vida dela e não quer que o filho perca também.

Secretario do Cha Do Hyun --> Onde arrumo um daquele? Nossa adorei o papel dele, sempre ajudando o Cha Do Hyun e ficando do lado dos dois na parte de romance.

            Não sei se vocês notaram mais depois de It's okay, that's love que também é um drama psiquiátrico, que passou antes de kill me heal me, as portas para esse tema se abriram um pouco, e pelo que eu estou percebendo vão surgir cada vez mais dramas com esse tema.
           Agora relacionada a atuação do Ji Sung, foi perfeita, cada personalidade era diferente, então você não as confundia, parecia que era um ator para cada personalidade, até o olhar mudava.
           Diferente do Hyde, Jakyll, Me, que eu não gostei porque apesar do ator ser ótimo e eu adorar ele, ele não soube diferenciar as personalidades igual o Ji Sung, no Hyde são apenas duas personalidades, mas as duas parecem a mesma, você não consegue diferenciar olhando apenas nos olhos igual o Kiil me Heal me, mas claro que cada um tem sua opinião e essa é a minha.




Vocês podem encontrar ele para ver :























Até a próxima 

You Might Also Like

0 comentários