Talvez eu tenha que prender minha paixão
Título: Catch Me
Filme
Ano: 2013
Gênero: Comedia Romântica
Sinopse: Steal My Heart é um filme que conta a história de um policial que precisa encontrar e prender um suspeito assassino, que acaba sendo também uma ladra especialista. Porém, quando ele a encontra, descobre que ela é na verdade seu antigo amor dos tempos de escola que não via há muitos anos e por quem ele ainda guarda sentimentos. ( Sinopse por The Legendary Bee )
Mas vamos lá, tudo começa quando o Lee Ho Tae, um investigador admirado, começa a investigar um crime de atropelamento, e conforme investiga ele acaba descobrindo que o criminoso, na verdade criminosa é Yoon Jin Sook, seu primeiro amor. Os dois já ficaram juntos há 10 anos atrás, dai mostra no filme vários flashbacks dos dois. Ai você pensa bom como eles foram amantes há 10 anos, hoje em dia não teria problemas em Ho Tae prender Jin Sook, certo?
Não, porque o gracinha do Ho Tae ainda gosta dela, então quando ele se da conta do que aconteceu por enrolar demais para prende-la já está tudo perdido porque ela está morando na casa dele, e ele descobriu vários outros crimes que ela cometeu.
Aos poucos os dois vão se tornando um casal novamente, só que o problema é que a polícia está quase pronta para prender Jin Sook. É um filme bem leve, tem várias coisas que você já prevê o que vai acontecer, mais isso não estraga o filme, pelo contrario deixa ele bem mais divertido
Sem contar que o casal ficou ótimo junto, acertaram em cheio em colocar os dois como casal, eles conseguiram conquistar no romance e também nas cenas engraçadas.
Fora os companheiros do Ho Tae na polícia, eram super engraçados. O filme é realmente uma graça, além de ser diferente pelo fato dela cometer todos os crimes e ele a encobertar porque a ama.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
Infelizmente o fansub que eu assisti está fora do ar, caso encontre eu trago aqui para vocês.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
0 comentários