Mars

By Sabrina Landi - setembro 30, 2022


Um clichê não tão clichê



Título: 戰神
Gênero: Romance, suspense, ação
Episódios: 20
Canal: CTS
Ano de transmissão: 2004

Sinopse: O que é o "ponto zero"? E por que dói tanto?! Mars, o deus romano da guerra e da destruição, é também o guerreiro que nos ajuda a superar todos os tipos de tragédias. Quem é "Mars" nessa estória? Qi Luo, uma garota tímida e assustada, parece querer distância dos homens. Ling, o maior playboy do colégio, arrasa o coração das mulheres enquanto parece levar uma vida sem preocupações. Mas cuidado: as aparências podem enganar. Nem todos somos tão simples assim. Unidos por um desenho de uma mãe segurando seu filho, Qi Luo e Ling aproximam-se, embora o mundo pareça querer o contrário. Ciúmes, amores não correspondidos, inveja, mistério, suspense e corridas de moto são apenas alguns dos ingredientes dessa trama surpreendente. Não tenha medo de alcançar o ponto zero desse drama inesquecível. ( Sinopse por why why dramas )





     Gente sinceramente, acho que esse é um dos poucos tw-dramas que não me conquistaram tanto assim, isso se não for o único. Claro que ele tem momentos legais, mas nada que me faça querer ver mais uma vez, ou que me faça falar " Nossa super recomendo " 
     Vou explicar o porque disso, mas só lembrando que esse é minha opinião ok?


     Bom como diz na sinopse, Chen Ling é o garoto mais popular da faculdade, e Qi Luo a garota mais tímida, eu adoro clichês assim, mas Mars ficou um tanto denso e isso não me agradou muito. Os dois começam a se falar depois que Qi Luo ajuda Chen Ling a chegar em um hospital para visitar seu amigo.
     Como ela fica um pouco nervosa com essa situação acaba dando um rascunho de seus desenhos, então a partir dai os dois começam a se falar, e ficarem próximos.


     Durante todo o drama, apesar de serem um casal forte e que está disposto a superar os problemas do passado e do presente, eu não senti tanta química entre eles. Como todo drama tem a chata que vai tentar fazer de tudo para separar o casal e tem o amigo do principal que fica chupando dedo.
     Nesse drama o amigo do principal, o Da Ye é uma graça, eu não sei vocês mas eu amei ele, sinceramente um personagem simples e fofo, adorei o papel dele.


     Além da chata que tenta separar o casal, esse drama tem a ex que aparece do nada sabe? O drama tem um clima super denso, pelo fato dos monstros do passado dos dois, e a história em si quer dizer que um amor pode ajudar a curar um passado ruim, e pode superar os problemas por mais difíceis que eles sejam, mas realmente o passado dos dois foi muito triste, e o fato deles superarem tudo junto é muito bonito, mas eu não gostei foi da principal.


     Gente desculpa, mas ela não combinou nesse papel, já vi outros projetos dela, e ela é extraordinária interpretando dramas e cenas fortes, mas nossa, nesse drama ela não combinou não, fiquei com raiva dela. Agora o principal eu gostei, o jeito dele de não ligar para nada, mas ao mesmo tempo se importar, o seu amor por motos, adorei tudo nele, ficou perfeito para o papel. Só que não ouve aquela química entre os dois entendem?
     Bom durante todo o drama, eles passam por diversos problemas, para mostrar que o amor pode superar tudo.


     Uma coisa engraçada é que eu não acho que eles tenham tido muita química nesse drama, apesar dos dois principais terem namorado na vida real durante um tempo.
     Mas eles atuaram em Meteor Garden juntos, e nesse drama os dois parecem combinar muito mais, eu acho que foi o fato do papel, não dos atores.
     Porque os dois atuam muito bem, e se entregam aos papéis, e isso que é bom de se ver, atores que se entregam. Espero que vocês assistam, porque apesar de eu não ter gostado 100% dele, a história em si é linda, e é muito bonito ver um amor superando tanta coisa assim.



----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no Why Why Dramas para baixar.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários