Até eu queria entrar em um clube desse
j-drama
ano: 2011
Gênero: Comédia escolar
11 Episódios
Sinopse: Fujioka Haruhi é uma jovem inteligente que entra para o prestigioso colégio Ouran com uma bolsa de estudos, lá em busca de sossego para estudar acaba entrando numa sala, que se revela ser a sala do Ouran Host Club, acidentalmente Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo e passa a ter que trabalhar para o Host Club para pagar sua dívida, porém muitas coisas irão acontecer enquanto isso não acontece em companhia dos gêmeos encrenqueiros Hitachi, Mori e Honey-sempai, Kyoya o vice presidente calculista e claro o Príncipe do Host Club Tamaki, que apesar de tudo é muito inocente e bobo e logo se encanta por Haruhi, além das convidadas do clube, o que será que vai acontecer? Muitas confusão e diversão nesse drama que é uma adaptação do mangá Ouran High School Host Club. (sinopse por Ohayo Dramas)
Ele é baseado em um manga, que teve adaptação para anime, eu já tinha visto o anime a muito tempo atrás, e tinha amado, ai vi que tinha o Drama dele, fui cheia de esperança assistir e digo com todas as palavras, não me arrependo nem um pouco de ter assistido. O drama seguiu muito bem o anime, principalmente nos exageros, e na personalidade dos rapazes, realmente adorei.Esse Host Club é um clube onde os garotos servem as garotas, ele fica em uma das escolas mais prestigiadas do Japão, apenas ricos frequentam a escola, e quando eu digo ricos vocês podem multiplicar por 100000000x o que você acha que um rico tem.
As meninas da escola são completamente frescas, nossa senhora, é daquelas meninas que dá vontade de dar uns tapas, mas temos uma que salva a Fujioka Haruhi que ganhou uma bolsa para frequentar essa escola, agora vocês entendem o porque ela é a única que salva né?
Agora como ela vai parar no Host Club? Bom em um lindo dia ela está andando pela escola e entra na sala do clube, ao menininha curiosa viu, bom enquanto ela está lá dentro, sem querer ela quebra um dos vasos da sala, e é um vaso caríssimo, que ela nunca conseguiria pagar, então a decisão dos meninos do clube é que para saldar sua divida ela teria que trabalhar com eles como anfitrião, ou seja fingir ser um homem, e lá vamos nós entrar nessa história de que na Ásia uma menina se transforma em menino e ninguém percebe.
O drama é bem curto, tem só 11 episódios, mas nesses episódios dá para aproveitar bastante, porque em cada um deles acontece uma confusão dentro no clube, e eles a resolvem.
São 6 garotos no clube e agora com a Haruhi são 7, que estão sempre servindo as garotas, e se você pensa que por isso é chato, ai que você se engana, é muito legal a temática do drama, principalmente pelo fato de ter seguido a linha do anime. O personagem que eu mais gosto é o Tamaki, ele é o líder do grupo, mas ele conquista qualquer um com suas caras e bocas e reações exageradas, igual ao anime, ele gosta da Haruhi, mas não tem romance no drama, é só uma paixão dele. Então ele sempre cuida dela e sempre mantem o clube unido, ele faz o que for preciso para isso.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
0 comentários