Roommate 1° Temporada

By Sabrina Landi - maio 09, 2023


A Casa dos famosos versão coreana



      Vamos assistir um programa de variedades que mostra como realmente são os atores, cantores e comediantes no seu dia a dia. Um programa que tem um ótimo enredo, é sobre famosos morando em uma mesma casa tendo que aprender a conviver juntos e saber lidar com os problemas do dia a dia e suas diferenças.
     Na Coreia esse programa não foi tão bem visto assim, teve um índice muito baixo de aceitação, então ouve muitas mudanças no programa mas a essência, que é sobre artistas convivendo juntos não mudou. Eu adorei as duas temporadas do programa quando saiu e se tivesse continuado teria virado fã. 





Primeiro, vamos conhecer os moradores


Lee Dong Wook - Ator de Blade Man, Wild Romance, Hotel King, entre outros dramas e claro além de ótimo ator é uma graça de pessoa, e da para perceber isso no programa.








Jo Se Ho - Comediante e que fez parte do drama My love from the Star, tem muitos momentos legais dele no programa e emocionantes também, mas em alguns ele é um pouco inconveniente, mas nada que estrague sua participação no programa.








Park Chan Yeol - Integrante do grupo EXO, gente me apaixonei ainda mais por ele no programa, já o conhecia por causa do grupo,  mas como eles são muitos membros, nunca parei para prestar atenção em cada um, mas depois que vi ele no programa me apaixonei, uma graça de menino, super educado, e fofo, onde arrumo um desse para mim? Ele está atualmente no drama EXO next the door, que é uma graça, assim que terminar faço a resenha para vocês.














Park Min Woo - Senhor covinhas, o menino bonito esse em, acho ele uma graça e ele fez dramas como My Princess, Flower Boy Ramen Shop e Modern Farmer.

















Shin Sung Woo - A mamãe da casa, sim ele é a mãe, seu apelido é Mama Shin, porque cozinha para todo mundo, sem falar que a comida dele parece ser deliciosa, ele é ator e cantor, mas que eu me lembre ainda não vi nenhum projeto dele.
















Seo Kang Joon - Outro bonito, só que nessa primeira temporada ele é meio quietão, mas mesmo assim, tem seu charme, ele já fez projetos como, After School: Lucky or Not, Good Doctor, Cunning Single Lady.










Park Bom
- Uma das integrantes do meu grupo favorito 2NE1, teve alguns problemas com ela e a agencia na época do programa, então ela teve que sair no meio, mais os episódios em que ela participou são extremamente fofos.














Hong Soo Hyun - Atriz que participou de dramas como, Mr. Kim's Million Dollar Quest, Lie To Me e Temptation of an Angel.

















Song Ga Yeon - Lutadora profissional, que na realidade é uma graça de menina, achei muito legal colocarem ela e mostrarem a realidade de uma lutadora na Coréia.















Lee So Ra - Modelo muito conhecida por lá, tenho que reconhecer que no começo você a acha meio chata e que ela vai arrumar discussões, mas ela é totalmente o oposto do que parece, é um doce de pessoa, adorei conhecer ela.









Nana - Integrante do grupo After School, olha nada contra ela, mas achei ela um pouco forçada demais.












     Bom agora que já falei um pouco sobre cada um, vou falar um pouco do programa. Vi muitos comentários de pessoas que gostaram desse programa inclusive eu, claro. Mas também vi alguns negativos, que falaram que eles estavam seguindo roteiros todos os dias e tudo mais.
     Não achei isso, o que eles falavam e as reações não tinha roteiro, claro que em alguns momento pode ser que eles seguiram sim algum roteiro mas não acredito que foi o tempo todo como vi muitas pessoas falando.



     Outra coisa muito legal do programa são os convidados, geralmente algum dos moradores chama um amigo para ir na casa e passar o dia, e a maioria das visitas é muito legal, tem o lado comédia e tem a parte que eles conversam sobre algumas coisas sérias também. Como por exemplo quando os pais do Se Ho vão o visitar, eu achei muito bonita toda a história dele, para conseguir chegar onde está.


     O programa é basicamente isso, mostra o dia a dia deles, e sinceramente queria eu ter dias tão legais e morar com pessoas tão legais também. Bom espero que vocês assistam o programa, porque é uma ótima dica. E daqui alguns dias sai o post sobre a segunda temporada que também já acabou.





----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Bom gente, eu assisti esse programa pelo Subarashiis que infelizmente fechou o fansub, então assim que eu encontrar ele novamente trago aqui para vocês, ou se souberem onde tem, deixem nos comentários.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------









Até a próxima gente.

You Might Also Like

0 comentários