City Hunter

By Sabrina Landi - novembro 28, 2022


Drama do nosso querido Lee Min Ho


Episódios: 20
Gênero: Drama/Ação/Romance
Ano: 2011
Áudio: Coreano

Sinopse: Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, a e compreender mais a fundo sobre o amor e a família.



        Tudo começa em 1983 quando alguns políticos preparam um ataque de retaliação a Coreia do norte onde alguns soldados sul coreanos se infiltram no exercito, após todo o golpe quando os soldados sobreviventes vão voltar para seu país eles decidem ordenar que os mesmo se matem no mar, para que não haja nenhuma suspeita. Só que o que não se esperava era que houvesse que algum deles fosse sobreviver, e esse felizardo é o Lee Jin Pyo, que jura vingança ao seu país por tê-lo traído, então no desespero ele rouba o filho de um querido amigo, o Moo Yul.


        Essa criança cresce e se torna uma máquina de matar, que é manipulada pelo Jin Pyo.
        Se preparem porque mesmo tendo todo esse motivo de vingança por trás do Jin Pyo você passa o drama todo com raiva desse cara, pelo menos eu passei. Então após setes anos longe, o filho de Moo Yul volta para a Coréia do Sul para completar a vingança do Jin Pyo e tecnicamente a sua por ter tido seu pai morto.




        Yoo Sung acaba por entrar na Casa Azul, que é tipo a Casa Branca, só que ele só está ali para conseguir informações e conseguir sua tão almejada vingança, nesse meio tempo ele acaba se tornando o City Hunter, pelas ações que vem ocasionando.


        Dentro da Casa Azul ele acaba reencontrando a Kim Na Na que é uma agente de segurança, trabalhadora e de personalidade forte, que faz de tudo para conseguir pagar as contas do hospital em que o pai está, vimos isso no começo com o segundo trabalho dela, onde ela encontrou o Yoo Sung pela primeira vez e claro que os dois não se dão bem desde o começo né? Seria simples demais se acontecesse.


        O drama roda em torno dessa vingança do Jin Pyo sobre seus companheiros que foram mortos inocentemente, acho muito digna essa vingança, porque ela é sobre motivos sérios, foram pessoas mortas injustamente por causa de motivos políticos, mas apesar disso o Jin Pyo é um chato, sinceramente não gostei dele.


        Temos outros personagens também é claro, primeiro o promotor insistente, que está sempre no pé do City Hunter para descobrir sua verdadeira identidade e que diga-se de passagem teve um final ótimo.


        E temos o tio que é o personagem engraçado do drama, gente ele super aliviou as cenas tensas em alguns momentos, fora que ele era um amor, adorei ele.


        E claro não podemos esquecer do meu Girafa né? Ele também participa do drama, trabalhando na Casa azul, quando eu assisti esse drama ainda não conhecia muito ele.


      Claro que temos romance, um drama do Lee Min Ho sem romance não é um drama do Lee Min Ho.
       Adorei o romance dos dois, porque ao mesmo tempo que eles brigavam você via que se gostavam demais, e foi um romance leve, fofo e gostoso de assistir, nada exagerado, muito menos meloso demais, os dois tinham tanta química, que não é a toa que namoraram na vida real também, adorei quando fiquei sabendo da noticia.


Vocês podem achar ele 

















E até a próxima

You Might Also Like

0 comentários