One Perfect Day

By Sabrina Landi - março 09, 2023


Park Shin Hye e sua cara de sonsa 


      Oi gente, hoje trouxe para vocês um mini-drama da Park Shin Hye, eu sei, todos vocês já sabem que não sou lá muito fã dela, e realmente não sou, mas sei que tem várias pessoas que são, então não vou deixar de trazer projetos dela não é? Esse é um projeto bem curtinho, tem só 35min, pode ser considerado um especial e em alguns lugares está listado como filme, é de 2013.




       Mas vamos lá, tudo começa com o Woon Cheol  em um encontro com Yoo Jin, ele não sabe o que fazer, nem como agir perto dela e ela parece não estar gostando nenhum pouco desse encontro.


        Claro que não precisam se preocupar que a Shin Hye logo aparece, os dois meio que se conhecem por acaso, claro que não tem muito o que eu falar para vocês, é um especial muito pequeno de só 35min, mas posso afirmar que mesmo não gostando da atuação da Shin Hye por ser sem expressão eu gostei desse especial.


        Não tem muito diálogo nesse especial, você interpreta mais pelas cenas em si, o cenário e a harmonia também ficaram perfeitos, combinou muito bem com tudo, eu realmente achei ele um especial simples e fofo, do jeito que eu gosto.



----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Infelizmente o site que eu assiste o drama saiu do ar mas caso eu encontre novamente eu trago ele aqui para vocês.

----------------------------------//-----------------------------------//------------------------------------------------- 

You Might Also Like

0 comentários