The Commitment

By Sabrina Landi - novembro 14, 2022

Ataque de fangirl, finalmente um filme com meu TOP 



      

Sinopse: "The Commitment" é um filme sobre um garoto norte-coreano de dezenove anos, após ver seu pai ser vítima de uma armação, ele assume perigosas missões na Coreia do Sul, a fim de salvar a sua irmã mais nova. (Sinopse por meteor dramas)






       O filme conta a história de um jovem norte coreano que precisa salvar a irmã e terminar a missão que o pai começou, mas foi morto injustamente. Então ele vai para a coreia do sul, com o nome de Myung Dae Ho para terminar o serviço.


       Ele é " adotado " por um casal, que na verdade também são espiões, e precisa frequentar o ensino médio como se fosse um adolescente normal. Gente ele fica lindo de uniforme escolar né?


      TOP interpreta um adolescente bem forte, vamos dizer assim, ele precisa agir como um adolescente normal durante o dia e ser um assassino durante a noite. Realmente tem que ser muito frio para isso, porém quando você olha nos olhos dele eu pelo menos não consegui ver essa frieza no olhar.


      O filme mostra ótimas relações entre os personagens, e com o Dae Ho mesmo sendo um assassino ele tinha um bom coração e sabia lidar muito bem com todo tipo de situação.


      Porem o final, teve bom também, não me decepcionou mas não foi surpreendente, foi na medida para o filme e me emocionou. 
      Só digo que vi um programa com o Big Bang e eles falaram sobre o filme de TOP, Daesung disse que não chorou no final, mas que achou muito emocionante. Eles não falaram qual dos filmes era, eu supôs ser esse, porque o final é emocionante também. Então eu realmente acho que eles estavam falando do Commitment.


----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o filme no Youtube.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
Vocês podem encontrar ele no Youtube
Caso alguns dos links estejam off, avisar nos comentários.








You Might Also Like

0 comentários