49 Days

By Sabrina Landi - novembro 19, 2022


Um drama que vai te surpreender 



     
2011
20 episódios
Sinopse: 
Ji Hyun é uma mulher que estava prestes a se casar, cuja alma deixou seu corpo quando teve um acidente de carro, ficando então em coma. A ela foi dada a missão de com a ajuda de Song Yi Soo, conseguir que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia. Utilizando o corpo de Yi Kyung que trabalha em uma loja de conveniência para levar a sua missão ao fim, muitas coisas mais ainda estão pra acontecer.(sinopse por ohayo dramas fansub)




   

         O drama gira em torno da Shin Ji Hyun, uma moça simpática, querida por todos a sua volta e que está de casamento marcado, mas por sorte ou azar do destino ela acaba se envolvendo em um acidente de carro e entra em coma.






     Mas esse acidente tem um motivo e ele se chama Song Yi Kyung, uma moça triste que perdeu seu amor a cinco anos atrás, e que nunca conseguiu se recuperar e em um momento de desespero tenta se suicidar, mas isso da errado, no entanto é o que causa o acidente em que Ji Hyun estava.





        Ah sim, citei que a Ji Hyun estava de casamento marcado não é? Pois então, o noivo dela é o Kang Min Ho, que adivinhem só é o ator Bae Soo Bin, qual eu peguei uma ligeira raiva dele por causa do drama Secret que tem aqui no blog para vocês conhecerem. 



      
 Mas voltando aqui a história, como eu disse Ji Hyun entrou em coma certo? Mas o seu espirito está vagando por ai, e ele acaba encontrando os Programador, é como se fosse um Anjo da morte, e quem é ele? Ninguém menos que o Jung Il Woo, o lindinho.














       Ai que tudo começa, ele diz para Ji Hyun que ela tem duas opções, aceitar sua morte, ou ter 49 dias para conseguir três lágrimas verdadeiras, sem que sejam pessoas da sua família, e para isso ela pode usar o corpo da Yi Kyung enquanto ela dorme.


       Ai que eu disse sobre a parte de que ela descobre que era trouxa, e que as pessoas que diziam que a amavam na realidade não amavam, mais um motivo para eu adquirir mais uma leve birra pelo Bae Soo Bin, porque a maioria dos personagens deles tem que ser assim? O vida.


      Não posso me esquecer claro do Han Kang que proporcionou cenas ótimas, ainda mais lindas pelo motivo dele sempre tem amado a Ji Hyun desde os tempos da escola, mas nunca disse nada, então mostra alguns flashbacks deles, que eu adorava ver.





      Claro que a relação da Ji Hyun com o seu programador não podia ficar para trás né? Amava ver os dois juntos gente, e torci tanto para eles virarem um casal no drama.




      Gente, preciso contar para vocês que eu acabei por me apaixonar pelo Jung Il Woo como por todos seus personagens até hoje, ele foi super bem na atuação, não decepcionou em nada, acabei por amar ele mais ainda,










       Ah sim e o final ? O final realmente me surpreendeu, eu esperava que acabasse de uma forma triste, mas não, me surpreendeu bastante o que aconteceu, e claro não vou contar para vocês, senão vocês não iam querer mais ler meus posts, imagina eu sempre contar o final dos dramas? Não pode né.


Vocês podem encontrar ele no Hitsuzen e no Mianeyo.

You Might Also Like

0 comentários