Dream High 2

By Sabrina Landi - outubro 19, 2022


Uma segunda temporada que me decepcionou um pouco



Título: Dream High Season 2 / Dream High 2 / 드림하이 시즌2 
Gênero: Comédia, Drama, Escolar, Musical, Romance
Episódios: 16
Emissora: KBS2
Exibição: 30 de janeiro de 2012 / 20 de março de 2012
Dias de exibição: Segunda-feira e Terça-feira 21:55

Resumo: A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nova página de Dream High, sonhe alto no YöFansub e acompanhe o drama conosco! (sinopse por yo dramas)




   

  Oi gente, trouxe para vocês a segunda temporada do Dream High, que é estilo a primeira, pelo menos na história que é sobre dançar, cantar, sonhos, etc...




       Bom nessa segunda temporada, temos a mesma escola a Kirin Art's, só que agora ela está sob nova direção, pelo motivo de que ela não estava indo bem então uma agencia de entretenimento assumiu seu controle, eles colocaram até alguns de seus famosos idols para estudarem lá também.



    


   Então posso dizer que teremos confusões nessa escola, porque como será que estudantes normais vão conviver com idols famosos nacionalmente?
       Será que isso vai dar certo?









     


Desses grupos famosos que vão ter que entrar nessa escola temos o Éden que é formado pelo JB e o Si Woo, que ao longo do drama vão ter alguns desentendimentos apesar de trabalharem juntos.






     




 Temos as HershE, formado pela Lian, Nana e Ailee, quer um grupo tão bonito assim? Sem contar que tem minhas divas Ailee e Hyorin, simplesmente lindas.







      Além delas temos  a Shin Hae Sung, que é uma garota que tem um grande sonho de se tornar uma cantora famosa, só que enfrenta dificuldades pelo fato de não conseguir dançar direito e nem de cantar em publico.


       Então é isso gente, tem mais alguns alunos que eu não citei também, e o drama é estilo o outro vai mostrar as dificuldades que eles passam para se tornarem grandes artistas, e claro os problemas que todo adolescente tem em relação ao amor também.



   

       E não poderia faltar os professores que são ótimos, gostei mais dos professores dessa temporada.
       Mas eu tenho que admitir que o JYP está aqui mais uma vez, ele é o melhor professor, vocês não tem noção como adoro ele no drama.




       Ah sim, quase esqueço, nessa segunda temporada temos também participações de alguns alunos da primeira temporada, o que foi bem legal.




Opinião da blogueira:

      Mas preciso confessar para vocês que não sou muita fã dessa segunda temporada, achei bem fraca comparada a primeira, e apesar de adorar vários idols que estavam nesse drama, não senti uma interação tão legal entre eles, como na primeira.
       Na primeira eles tinham mais harmonia e pareciam realmente amigos e que estava passando pelas coisas juntos, mesmo os que tinham problemas uns com os outros, nessa aqui não vi nada disso, sinceramente é um drama que eu não assistiria de novo, e que me decepcionou, ainda mais eu que fui seca com a maior esperança dela ser boa por causa da primeira, então cuidado para os que são igual eu e que ficam ansiosos para segunda temporada de dramas, aprendi que a maioria das continuações que eles tentam focar na mesma história mas mudam os atores não da muito certo, pelo menos na minha opinião.

        Bom gente é isso, apesar da minha opinião assistam  o drama e tirem suas próprias conclusões, pois já vi bastante gente que adorou essa segunda temporada mais que a primeira.


Vocês podem encontra ele no Nskpt.

You Might Also Like

0 comentários