The King of Dramas

By Sabrina Landi - março 28, 2023


Um drama que mostra a realidade dos dramas


     
   Anthony Kim, um brilhante CEO de uma produtora de drama que fará de tudo por dinheiro, fama e sucesso. Ele é conhecido por possuir o toque de Midas, pois criou dramas de grande sucesso e estrelas Hallyu. Quando uma morte no set precipita sua queda em desgraça,
Anthony tenta recuperar seu antigo status colocando o drama "The Morning of Keijo" no ar. E para conseguir isso, ele precisa da ajuda do idealista Lee Go Eun, que sonha em se tornar um escritor de sucesso algum dia, e do belo mas egoísta ator Kang Hyun Min. (Sinopse por MyDramaList)

Episódios: 18  Duração: +/- 01 Hora  Ano: 2012






         Bom as coisas no drama começam tensas, nesse primeiro episódio eu não gostei nenhum pouco do Anthony Kim, que é o nosso protagonista, ele é louco para conseguir que seu drama atinja a maior audiência, isso me deixou um pouco assustada pensando, será que os produtores de dramas são assim mesmo.


Personagens




Anthony Kim (Kim Myung Min): Um produtor de dramas que realmente faria qualquer coisa para ver seu drama atingir uma audiência enorme, que no começo é  um tanto quanto rude, mas aos poucos você passa a gostar dele. Ele tem uma personalidade bem difícil então esperem ver muita coisas engraçadas e complicadas nesse drama ok?









Lee Go Eun (Jung Ryeo Won): Uma roteirista novata que passa por várias coisas no dramas, principalmente ter que aguentar o Anthony por ser ele que irá fazer o drama que ela escreveu, fora que a atuação dela foi ótimo, adorei.








Kang Hyun Min (Choi Si Won): Ele faz o papel de um ator que só pensa em dinheiro e fama, e que quer ser um Brad Pitt, e isso deixava ele muito engraçado, apesar de ser um ator um tanto quanto mesquinho ele fez um papel engraçado e super legal, que você acaba se apaixonando por ele, por várias vezes quis que ele fosse o principal, ele está bem diferente dos seus papeis em Oh! My Lady e Skip Beat





Sung Min Ah (Oh Ji Eun): Gente, ela é atriz também mas nossa, vontade de olha, super arrogante se achava superior aos outros, fora que ela tem algumas coisas mal resolvidas com o Anthony também, então ela perturbou bastante o drama.


         Bom como eu disse lá em cima no começo do drama mostra o Anthony tentando de tudo para que seu drama conquiste uma audiência muito alta não é? Mas as coisas acabam mal para o lado dele, por causa de algumas coisas ele acaba sendo banido do mundo do entretenimento, então já viram que ele vai passar por vários problemas né?


     


 Um deles é com a jovem Go Eun, que jurou nunca mais confiar nele mas acaba se vendo em  um problema quando descobre que ele que vai ter que tornar sua história em um drama, então no começo os dois só brigam e atraem várias confusões.




        Mas aos poucos eles vão se aproximando e o romance entre eles surge bem aos poucos e é bem natural sabe? Nada forçado, fiquei um tanto quanto surpresa porque não gostei muito dele em Beethoven Vírus e no início do drama ele me assustou um pouco.


         Agora vamos falar do Si Won, porque ele é a melhor coisa desse drama, gente sem brincadeira eu amei ele nesse drama, tudo bem que a história do drama é muito boa também, mas eu tenho uma queda pelo Si Won e ele esta tão divertido nessa história, seu papel garanto que vai divertir vocês.



         Ele faz par com a chata que eu não gostei, a Min Ah, ela é suportável digamos assim, mas podiam ter bolado uma personagem mais simpática para ela, podia ser arrogante mas não tão chata assim.


          Mas enfim, esse quarteto me conquistou bastante, inclusive a história, que mostra bem como o mundo dos dramas é, no começo fiquei chocada, mas depois fui entendo mais o que acontece, e sinceramente queria muito fazer parte desse mundo.



         

Eu recomendo esse drama, ele é divertido, tem uma história interessante, até hoje foi o primeiro que vi que mostrava por trás do mundo dos dramas como realmente é, com as competições e loucuras, acredito que deva ser um pouco assim mesmo.
         




Claro que eu vou deixar mais um pouco do Si Won para vocês, porque sinceramente amei ele no drama, mas acho que vocês já perceberam não é? 









Vocês podem encontrar o drama no Asian Team.


You Might Also Like

0 comentários