Sinopse: Hana é uma garota jovem e brilhante que perdeu seu pai quando muito jovem. Quando a sua mãe retorna ao Japão, ela vem com seu novo marido coreano e seu filho Yunsuh. A mãe de Yunsuh morreu durante seu aniversário de 10 anos e depois de sua morte ele se torna um autista. Enquanto Hana gosta de seu novo meio-irmão ele não quer nada com ela. Quando seus pais saem em lua de mel, a mãe de Hana deixou ela e Yunsuh com a irmã de seu falecido marido que irão gerenciar sua pousada durante a viagem. Enquanto eles estão fora a tia e sua filha Maya abusam de Hana e fazem planos para vender a pousada a fim de pagar dívidas de jogo e da faculdade da filha. Apesar de tudo isso, Hana encontra conforto em seu irmão que começa a se abrir para ela e finalmente fala depois de seu 20 º aniversário no dia que sua mãe faleceu. Como eles começam a ter sentimentos um pelo outro Hana tem medo de amá-lo. Ela logo sai com o seu "senpai" Fujiwara Ryu, que também gosta dela. Mais tarde, Maya fica com ciúmes e decide tornar a vida de Hana ainda mais miserável. ( sinopse por Dopeka ).
Episódios: 10 Duração: +/- 01 hora e 10minutos Ano: 2006
Bom a história roda em torno de Hana que é nipo-coreana e tem 18 anos, sua mãe casou-se novamente então ela ganha um novo pai e um novo irmão, ela claro fica super feliz então tenta de tudo para aprender coreano para conversar com eles, ela realmente se empenha nisso.
Mas o seu irmão é um jovem difícil, e que tem um comportamento super estranho e ele é assim desde da morte de sua mãe, então não quer saber dessa nova família, muito menos dessa nova irmã.
Hana é a única que se aproxima dele e insiste em ajuda-lo, mesmo tendo ainda dificuldade em coreano, e aos poucos Yoon Suh vai cedendo a ela e se aproximando aos poucos. Eu realmente gostei do Yoon Suh e do ator que fez ele, não tinha visto projetos com ele, mas ele atuou muito bem nesse drama.
Os dois aos poucos vão saindo dessa coisa de " irmão " e vão criando sentimentos mais fortes um pelo outro.
Temos a tia e a prima de Hana, que cuidam dela e do Yoon Suh, e que maltratam os dois, sinceramente as duas deveriam sumir, como eram chatas e só faziam os dois sofrerem.
Após uma briga Hana acabando fugindo e não vê outra saída a não ser ir para Tóquio trabalhar em um hotel, desde então se passam dois anos e ela perde toda e qualquer noticia da sua mãe, padrasto, tia, prima e especialmente do seu irmão.
Mas logo um jovem se hospeda no hotel e exige que ela o atenda, ela acha estranho, mas fica com a sensação de que está sendo cuidada por alguém.
Yoo Sun, acaba se tornando membro de uma máfia e se torna um homem frio, sério e maduro, por isso eu falei para vocês que tinha adorado esse ator, a transformação dele é super visível e foi muito interessante, apesar da história não contribuir com ele.
Bom, depois de algumas coisinhas que acontecem na história, Yoo Sun e Hana se reconciliam, porém não como um casal, e o motivo disso vocês vão descobrir assistindo o drama.
Agora o porque de eu não ter gostado desse drama, sendo que parece tão bom, apesar de ter gostado bastante do protagonista principal, o resto de todo o elenco não me agradou, e a história só fica realmente interessante quando eles se reencontram depois de dois anos e ele é da máfia, mas mesmo assim ainda tem muitas partes fracas e que não foram bem dirigidas na minha opinião, além claro de não ter tido aquela química entre o elenco, todos pareciam distantes, era para ser um drama mais dramático mas você não sente esse drama e a tristeza da história deles.
Vocês podem assistir ele legendado no Asian Team.
0 comentários