Heartless City

By Sabrina Landi - fevereiro 22, 2023


Preparem-se para surtar



       Oi gente, olha só o drama que eu trouxe, um drama completamente surtante, quer dizer eu pelo menos surtei muito ao vê-lo.
        Porque ele é diferente, não tem nada de clichê muito menos aqueles romances normais do dramas que estamos acostumados, ele é daqueles dramas que te faz ficar com o coração na mão em todos os episódios e te faz querer ver o próximo e o próximo para ver o que acontece, então por favor quando forem assistir ele deixem para fazer isso em uma maratona, porque você vai querer ver tudo de uma só vez, eu pelo menos não aguentei esperar chegar do trabalho e da faculdade para ver, quase tive infartos antes de chegar em casa, nem prestei atenção na aula direito porque fiquei imaginando o que aconteceria depois. Vou citar aqui 5 motivos para surtar com esse drama então se preparem.

Episódios: 20  Duração: +/- 01 hora  Ano: 2013


1° Motivo: História


      Sim a história, já vou avisa-los que se você tem o coração fraco se prepare porque vai ter grandes emoções em um único drama, primeiro que a história é bem tensa, mostra muito sobre violência, drogas, corrupção, prostituição, então ela quebra o paradigma de acharmos que tudo é perfeito na Coréia do Sul como nos dramas, porque meus queridos não é.


       O   drama todo roda em torno disso, principalmente do trafico já que há disputas para se tornar o chefão do mesmo, então tem muitas cenas fortes nisso.



2° Motivo: Jung Kyung Ho

   
         Ele é o personagem principal, então a história roda em torno dele, quando ele era adolescente ficou órfão então foi criado por um traficante junto com uma prostituta, belos exemplos, como estava nesse meio ele acabou entrando nesse mundo também, ele é um importante traficante mas cansado de receber ordens vai tentar se tornar o chefe. Ele é conhecido como Doctor's Son.



       Gente eu já vi vários dramas com ele e esse foi o melhor até agora, ele está tão bem nesse papel, mesmo sendo mal e tendo toda essa coisa de tráfico em torno do seu personagem ele me conquistou e eu me apaixonei por ele. sua atuação foi esplêndida, não tenho o que falar, completamente sem erros.



 



       Sem contar que nesse drama ele está com uma aparência de homem e não de bom moço inocente, e faz qualquer pessoa se apaixonar ao ver ele assim que entra em cena.




3° Motivo: Romance


      Vocês pensaram que não ia ter romance nesse drama? Sim tem, apesar de que eu acho que deviam ter mostrado mais cenas dos dois, mas o foco principal do drama não é esse, e entende que se tivesse mudado teria estragado o andamento do drama, o romance acontece entre o Doctor's Son e a Yoon Soo Min, que acaba conhecendo ele de uma forma bem digamos normal, ela trabalha em uma loja e o conhece lá, ela começa a se aproximar dele mesmo sem saber sua real identidade.


       Eles acabam se encontrando mais vezes e gente eles formaram um casal perfeito, não tinha aquele romance meloso de dramas normais, eles eram um casal de verdade, onde estavam rodeados por um mundo não muito justo que ia os atrapalhar a qualquer momento, e saber disso só te deixa ainda mais com o coração na mão.


       O romance não é destaque no drama, então não tem muitas cenas entres eles ok? Mas as que tem já da para você surtar bastante, principalmente a cena do restaurante quando eles se beijam, gente que homem é esse? Eu quase morri só de ver essa parte do drama.
      Sem contar que a Soo Min acaba se tornando uma informante para Hyung Mi então é mais um motivo para ela estar perto dele e os dois começarem um romance.


4° Motivo: Personagens Maus

      Gente, preciso confessar para vocês que adorei todo os personagens desse drama, não achei nenhum ruim, principalmente os que ficavam do lado do principal.


   

      Principalmente a Lee Jin Sook, que mulher foi essa? Ela é uma chefe, cheia de estilo claro e que sonha em ser a mulher do nosso principal, claro que isso não acontece pois ele vê ela como parte de sua família, mas achei ela super diva.




5° Motivos: Personagens Bons

      Nesse lado temos o policial Ji Hyung Mi, que é super correto e está trabalhando para acabar com o trafico de drogas, então já vemos que ele vai caçar quem? Sim o nosso querido que está do lado do tráfico e toda a corja que vem junto com esse lado negro, eu adoro esse ator, já vi outros projetos com ele e sempre gosto dos papéis dele, e esse não é diferente.


   

 Hyung Mi namora a policial Lee Kyung Mi, que é uma pessoa super determinada e que não tem medo de se aproximar do perigo, mesmo com o namorado falando para ela não se envolver, infelizmente ela não aparece muito no drama e vocês vão entender o porque, mas o pouco que aparece eu adorei vê-la.


   


  Kyung Mi é irmã de Soo Min, que se envolve com o principal como citei, no começo eu achava que por causa do que acontece ela e o Hyung Mi iam se envolver romanticamente, mas ainda bem que não se envolveram, acho que não ia combinar tanto assim os dois devido a tudo que acontece na história deles no drama.


       Como vocês podem ver não teve nada que eu não gostei nesse drama, ele me deixou com o coração na mão e me fez surtar, então eu recomendo que vocês vejam, esse é um drama que se eu fosse dar um conselho falaria para vocês passarem na frente de todos os outros dramas, porque ele é realmente bom, toda parte de produção, atuação, direção e claro história, tudo vale a pena, inclusive o final.


        Espero que vocês assistam o drama e venham me contar o que acharam, os que já assistiram deixem também a opinião de vocês nos comentários.



Vocês podem encontrar o drama para ver no Viki












You Might Also Like

0 comentários