Heart to Heart

By Sabrina Landi - junho 29, 2022


Amor + Amor + Amor 


Oi gente, olhem só o que resolvi trazer para vocês, um dos melhores dramas de 2015, sei que estou indo contra minha linda regra de não comentar dramas desse ano, mas já quebrei isso uma vez com falling for inocence, kill me heal me e hyde jackal and me, então que mal faria comentar mais um não é? 
Eu demorei para conseguir fazer a resenha desse drama, porque eu me apaixonei de uma tal forma por ele que eu não sabia como me expressar sobre, então como ainda não cheguei a uma conclusão perfeita de como contar sobre esse drama para vocês, vou fazer em forma de tópicos, que serão os 06 motivos para amar Heart to Heart.

Sinopse: Cha Hong Do sofre de antro fobia (fobia social) e tem um problema grave com enrubescimento. Ela é muito curiosa e aprende através de livro e da internet. Um dia a avó de Hong Do morre, ela era o único contato da menina com o mundo exterior. Hong Do começa, então a fazer trabalhados domésticos disfarçada de "avó". Ela é apaixonada há sete ano pelo Detetive Jang, mas nunca teve coragem de falar com ele. Um dia Hong Do é envolvida em um caso de assassinato e conhece Go Yi Suk, um famoso psiquiatra e escritor que vai ajudá-la a superar sua doença e falar com o Detetive Jang. (Sinopse pelo Kingdom Fansub ) 



01 -  Cha Hong Do



Sou um pouco suspeita para falar dela, porque eu realmente adoro a atriz e adoro tudo que já vi com ela, ela está em outro drama que ainda está lançando, mas que claro eu já estou baixando para ver, aqui em Heart to Heart, ela interpreta uma garota que graças a alguns problemas na infância se tornou uma pessoa reclusa da sociedade, como posso explicar, é como se ela tivesse medo do mundo, então toda vez que sai de casa, ou se veste como uma idosa e sempre foge das pessoas, não consegue nem manter contato visual com ninguém, ela tem uma paixão pelo lindo Jang Doo Soo a muito tempo, e sempre deixa comida para ele, mas graças a seu problema ela nunca chega perto dele, muito menos deixa que ele a veja.

02 - Go Yi Seok

Não vi muitos trabalhos dele, mas já procurei e salvei alguns que eu quero ver, ele faz o papel de um médico que após a morte de seu irmão mais velho quando eram jovens se tornou uma pessoa completamente estranha e fria, então ele é realmente ruim em relações com mulheres ao longo do drama, mas até que não é assim tão ruim com a Hong Do, ele é mega fofo com ela, mas até o quarto episódio eles tem alguns desentendimentos, ao longo do drama ele vai ajudar Hong Do a se curar do seu problema, mas o mais interessante é que ao mesmo tempo que ele a ajuda, ela acaba o ajudando também.


03 - Jang Doo Soo 

Alguém dá esse policial para mim? Como eu disse ali em cima, ele é a paixão da Hong Do, o motivo dela querer ajuda, me apaixonei por ele desde a primeira vez que aparece no drama, mas eu suspeito que sou um pessoa que se apaixona muito fácil por personagens, mas enfim, depois que ele vê a Hong Do pela primeira vez e começa a se interessar por ela, fica tudo lindo, porque ai vemos o quanto ele quer cuidar dela e a ajudar, sem contar que ele tem ciúmes do Yi Seok e vice versa, então os dois vão ter confusões por causa da Hong Do.

 04 - Casal principal

A Cha Hong Do e o Go Yi Seok tiveram uma química extremamente maravilhosa, não sei bem como dizer, mas são poucos os dramas que eu assisti que eu gostei tanto de um casal principal assim, e o incrível é que em nenhum momento do drama eles deixam de contagiar com sua química e sua relação um tanto quanto desastrada e confusa. E qual drama tem aquilo no quarto episódio? Quase morri quando estava lançando e eu vi uma prévia, como podem ser tão fofos e adultos ao mesmo tempo? 




05 - Problemas



Bom, vocês deve estar de perguntando porque os problemas são um dos motivos para amar a história não é? Vou explicar, como eu disse lá em cima a Hong Do, tem o problema com relação a sociedade certo, mas não fizeram disso uma coisa deprimente no drama, toda vez que ela fica de frente para alguém e começa a passar mal, até desmaia algumas vezes você morre de rir, porque ela vai ficando totalmente vermelha e é muito fofa. O mesmo no caso do Yi Seok, apesar de ter toda a história do irmão dele, é um problema muito interessante e te faz querer saber mais e mais, além claro de o ver curado, então nesse drama o problema dos dois agregam muito valor a história, e ao casal também, pelo fato de superarem juntos.

06 - Relação familiar

Problema e mais problemas na vida desses dois em? Mas em relação a família qual eu adorei, foi que Hong Do foi criada por sua avó e as vezes que mostra memórias dela eu me apaixono, ainda mais por ela se vestir igual a avó para sair, fiquei imaginando quão fofa seria essa avó.

Agora na 
família do Yi Seok o buraco é mais em baixo, como diz minha mãe, ele tem alguns problemas com o pais, e a mãe sofre algumas coisas também, mas isso não interferiu na história de uma forma negativa e sim positiva, porque vamos combinar que tem dramas em que a família só atrapalha, menos aqui, além dos pais ele tem uma irmã qual eu também gostei que depois de um tempo começa a se interessar pelo policial, então mais motivos para os dois discutirem não é? 
Estou enrolando um pouco aqui mas finalmente cheguei na pessoa mais legal da família, o avô do Yi Seok, gente como não amar ele? Tudo bem que tem momentos que ele é chato, mas são muito poucos, ele é uma graça principalmente quando a Hong Do, vai trabalhar na casa dele vestida de avó e ele se apaixona por ela, como não amar? 


Bom gente é isso, sei que vocês devem estar se perguntando, como uma pessoa pode amar tanto um drama certo? Mas pois é, me apaixonei mesmo por esse drama e pela história dele, que foi sensacional, engloba romance, comédia, triângulo amoroso, drama familiar, doenças, então eu simplesmente recomendo esse drama para vocês, assistam porque vale a pena, depois venham me contar o que acharam.




-------------------------------------------------------//-------------------------------//------------------------------------------

Vocês podem encontrar ele 
no Kingdom fansub e no Puri puri fansub para baixar.

-------------------------------------------------------//-------------------------------//------------------------------------------

You Might Also Like

1 comentários