Onde há dor pode surgir amor
Oi gente, vim aqui com muita alegria dividir todos os meus surtos com vocês em relação ao drama que trouxe hoje, ele tem 18 episódios, mas são todos curtos.
Sinopse: Woo-Hyun (TOP) é um homem coreano e Haruka (Juri Ueno) é uma mulher japonesa. Eles vivem vidas diferentes, mas ambos carregam cicatrizes emocionais de seu primeiro amor. Woo-Hyun ainda tem que superar seu primeiro amor, mas ele ainda quer acreditar no amor verdadeiro. Haruka é uma mulher procurando respostas relacionadas ao amor.
Episódios: 18 Duração: +/- 15 minutos Ano: 2015
Então os dois começam a trocar mensagens e a se conhecer sem saber como ambos são, e com isso eles vão desenvolvendo uma amizade.
Quando isso acontece eles estão em lugares diferentes, ele foi trabalhar em Tóquio já que é um aspirante a diretor de cinema.
E ela foi para Seul já que é uma atriz de teatro, e em Seul ela acaba conhecendo Amy que é na casa de quem ela vai ficar enquanto está na Coreia.
Amy é uma fofa, ela gosta do Lee Jae Soo, e apesar de sempre discutirem eles formam um casal super fofo juntos, mas isso demora um pouquinho para acontecer.
Então durante o drama vemos a amizade de Haruka e Woo Hyun evoluir, eles vão a passeios juntos, porem em lugares diferentes, cada vez mais a amizade deles se desenvolve.
Até virar algo mais que isso, e vamos ter que ver como os dois vão enfrentar o problema de serem de países diferentes e não falarem a mesma língua, porque pelo celular é simples já que existem meios para tradução.
Vou me conter em relação a história porque vocês tem que assistir para ver o quão linda é e eu sei que também vão adorar, é um drama tranquilo e meigo, fora que mostra que é possível esquecer um amor.
Então se você é fã do TOP, você precisa ver esse drama!!
----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------
Vocês podem ver o drama no
Subarashiis (precisa cadastrar) para baixar
----------------------------------------------//------------------------------------//----------------------------------------------
0 comentários