Sixth Sense 1° e 2° Temporada

By Sabrina Landi - dezembro 30, 2021

 

Você tem sexto sentido para descobrir? 

   

Sinopse: Descubra o falso e ganhe ouro

Episódios: 1° temporada - 08 / 2° temporada - 14

Duração: +/ 1 hora e meia


Fala pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um programa de variedades coreano que eu não dava nada na primeira vez que ouvi falar e acabou se tornando um dos meus queridinhos no mundo das variedades, ele tem duas temporadas e eu acredito que vai ter uma terceira devido ao sucesso do programa. 


Bom o enredo do programa é que a produção vai levar os integrantes em 3 lugares diferentes e eles tem que adivinhar qual deles é o lugar falso. 


Antes de falar sobre os episódios vamos conhecer o elenco, o primeiro é o motivo de eu ter começado a assistir, Yoo Jae Suk,  o MC nacional, ele está em diversos programas e é um ótimo apresentador, não é a toa que ele é considerado o principal e melhor MC da coreia, sou suspeita para falar, ele que está no comendo do Running Man a tantos anos. 







Temos também a cantora Jessi, gente, ela foi criada no exterior então o pessoal considera ela meio louca, na verdade eu acho ela super espontânea e não tem medo de falar quando não entende algo, sei que antigamente ela era mal interpretada na coreia pelo jeito dela e por ser bem sincera, e por ter um jeito de falar diferente. 






Jeon So Min ela participa do Running Man também, no começo achava ela um pouco irritante mas fui entendendo ela e acabei por gostar dela, ela está sempre brincando com o Jae Suk e os dois vivem brigando durante o programa, além de que ela sempre tentar arrumar um par com os convidados do programa. 








Oh Na Ra eu admito que não lembrava de nenhum drama dela quando comecei a assistir o programa, na verdade até hoje não consigo kkkk mas adoro essa atriz, ela é a irmã mais velha das meninas e está sempre questionando tudo para tentar descobrir qual o falso, mas ela não tem muita sorte não. 








Lee Mi Joo ela é uma Idol que de destacou no mundo das variedades então foi chamada para o show, na primeira temporada ela era mais contida mas agora na segunda temporada virou uma palhaça, eles até afirmam que ela deveria mudar a carreira para comediante, eu tenho que concordar com eles. 





Lee Sang Yeob foi um convidado na primeira temporada e o pessoal gostou tanto dele que ele acabou se tornando do elenco na segunda temporada, e eu espero que ele esteja na terceira, eu sempre gostei dele como ator, agora em programas então, fico morrendo de vontade de pegar ele e colocar em um potinho, principalmente quando as meninas intimidam ele. 




Então vamos lá, em cada episódio eles recebem um convidado para completar o show e também tentar adivinhar qual o lugar falso, a maioria das vezes são restaurantes, em alguns temos lugares diferentes, mas a maioria em si são restaurantes. 




A produção do programa realmente dá tudo de si para fazer um falso lugar, estudam os melhores cardápios para a comida ficar impecável, contratam atores para ser os funcionários e donos, além do lugar em si que eles transformam do 0 eu fico sempre impressionada.




E sempre que tento adivinhar com eles o lugar falso acabo errando, é bem difícil visto que eles deixam tudo impecável.

A primeira temporada tem 8 episódios e devido ao sucesso a segunda temporada teve 14 episódios, eu espero que a terceira tenha uns 14 episódios também.


O interessante desse programa são as meninas, acho que todos sabem como é difícil lidar com quatro amigas juntas e falando ao mesmo tempo, Jae Suk que o diga, elas drenam toda a energia do coitado afinal para controlar elas ele passa por maus bocados. 



E isso é mega divertido, principalmente os convidados que ficam totalmente perdidos com elas sem parar de falar um minuto, eles brincam que o Jae Suk é professor e está cuidando das alunas, então toda vez que eles estão no carro indo para os locais é como se ele estivesse dirigindo uma van escolar. 



Na segunda temporada eles começaram a brincar com o romance entre Jessi e o Sang Yeob, coitado, ele tenta brinca juntos mas é tímido demais pra isso, além de que elas nunca deixam ele falar ou comentar pois elas falam demais, por isso eu tenho vontade de colocar ele dentro de um potinho. 



Mas gente, eu realmente recomendo esse programa para quem quer dar boas risadas, é um drama leve e super divertido, as meninas são loucas, o Jae Suk tenta controlar elas e sempre falha e a produção do programa é incrível nos locais que constroem, além de te fazer interagir tentando acertar também qual o lugar é o falso. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar a primeira temporada no Subarashiis para baixar e ver online.

A segunda temporada vocês podem encontrar no Subarashiis para baixar e ver online. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários