Mad for Each Other

By Sabrina Landi - agosto 25, 2022


Uma dose de loucura, cura e amor 


Sinopse: Duas pessoas com histórias dolorosas, passam por um complicado processo de dor e cura enquanto se apaixonam. No Hwi Oh é um detetive da divisão de crimes violentos da Delegacia de Polícia de Gangnam. Ele acha que está indo bem até que sua vida de repente vira uma confusão e ele se torna uma pessoa "louca" que não consegue conter sua raiva. Lee Min Kyung é uma mulher que se afunda em suas próprias ilusões e compulsões. Ela viveu uma vida normal como uma mulher bonita e com um emprego respeitável até que “aquele incidente” fez com que tudo em sua vida desmoronasse. Como resultado, ela não conseguiu confiar em ninguém e foi pega em uma prisão que ela mesma criou. Seus delírios também possuem o infeliz efeito colateral de deixar todos ao seu redor com raiva.  (Sinopse por MyDramaList)

Episódios: 13      Duração: +/- 40minutos   Ano: 2021



Bom gente, hoje trouxe esse drama para vocês que é menor na quantidade de episódios mas é bom igual a qualquer outro e até melhor, eu adorei toda a história e como ela é conduzida, mostra todo o processo de cura dos personagens principais sem nenhuma enrolação desnecessária. 

A história gira em torno da Lee Min Kyung, uma mulher totalmente paranoica, que após sofrer na vida se tornou uma pessoa cheia de compulsões e que sempre acha que está sendo seguida, então isso gera um medo incontrolável nela de sair na rua ou até mesmo de socializar e ela acaba indo em uma determinada médica se tratar. 

O outro lado dessa história é o No Hwi Oh que após ter um problema no caso que estava resolvendo e seu colega se ferir passa a não conseguir mais controlar a sua raiva, e por causa disso ele foi afastado do seu cargo na polícia, tudo o irrita e ele faz tratamento nessa mesma clínica que a nossa colega Min Kyung acima, que inclusive é onde nossa história começa. 


Em um dia chuvoso Hwi Oh está indo para sua sessão quando perde o chinelo no meio do caminho e isso já o irrita, ele cruza e vê a Min Kyung e pede para ela chutar o chinelo pra ele mas ela e suas paranoias não conseguem fazer isso facilmente assim e depois disso vai tudo por água a baixo. 


Eles continuam se encontrando e dessa vez no prédio em que moram, afinal as coisas entre eles não poderiam ser amigáveis, e como a Min Kyung sempre acha que está sendo perseguida, vai arrumar confusão com ele também e o acusar de a seguir e de ser um pervertido, inclusive eles vão parar na delegacia, até ela ver que ele é seu vizinho.

Bobo de quem acha que esses dois param por ai, eles se odeiam então vão brigar toda vez que se cruzarem até que resolvem se ignorar, ai você deve pensar, ótimo, problema resolvido então né? Nenhum pouco, afinal eles não iam conseguir fazer isso tão facilmente assim né, então seus caminhos continuam se cruzando e as confusões continuam aparecendo.


Isso tudo acontece em poucos episódios coisa de 5/6 para assim evoluirmos a história conforme as confusões dos dois vão passando e eles vão se conhecendo mais, o Hwi Oh vai se preocupando com a Min Kyung conforme sabe o que aconteceu com ela, no começo ele é quem mais demonstra isso, mas aos poucos vamos vendo ela interessada nele também, de inicio apenas para que ele ensinasse ela a se defender mas depois as coisas mudam para ela também, e isso é claro ajuda no processo de tratamento deles, a condição de ambos evolui um pouco. 




O romance deles é bem conturbado, começa de uma forma bem natural, conforme eles vão se preocupando um com o outro vão notando que os sentimentos vão mudando e eles passam a querer ficar mais um junto com o outro até que eles se rendem a esse romance. 



Até que o passado da Min Kyung volta para assombrar ela e a fazer mal novamente e o Hwi Oh tenta a ajudar só que não é muito bem visto por ela assim e os dois acabam brigando e discutindo, afinal eles não conseguem se expressar tão bem assim e as coisas ficam um pouco caóticas, principalmente quando começa a envolver o mesmo caso que levou o  Hwi Oh a ser afastado da policia, além dos dois temos outros personagens que completam a história.






A Soo Hyun que trabalha na loja de conveniência que os principais sempre frequentam e tem que aguentar os dois coitada, uma graça de menina. 




O Sang Yeop que mora no mesmo prédio que os principais e gosta de se vestir de mulher, um tema pouco visto em dramas, ele no inicio do drama é mau interpretado pelos moradores e quem o ajuda é o Hwi Oh, então acaba virando amigo dele e mais adiante ele vira amigo e acaba ajudando a Soo Hyun também. 


As três loucas que são da responsáveis do prédio, In Ja, Sun Young e Joo Ri, eu realmente me irritei com as três, elas eram intrometidas e chatas, porém é o que a gente sempre vê por ai em prédios com síndicos, a Sun Young acaba falando e espalhando coisas falsas da Min Kyung em um determinado momento o que me deixou ainda mais irritada mesmo depois elas tendo se acertado.

 


 Esse é um drama com os acontecimentos bem rápidos e dinâmicos e isso que deixa mais interessante, acredito que se tivesse mais episódios ficaria maçante, o desenvolvimento dos personagens é ótimo, a história foi bem dirigida e os personagens principais escolhidos a dedo, os dois fizeram um ótimo trabalho interpretando dois "loucos".

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama na Netflix e no Magic Dramas Fansub e no Drama Fansubs.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------


You Might Also Like

0 comentários