Leh Ratree

By Sabrina Landi - abril 22, 2022


Com uma família dessa pra que inimigo? 



Sinopse: O pai de Kate roubou dinheiro da companhia de Sake e quando descobre ele começa a procurar o pai de Kate. No entanto, o pai de Kate foge. Quando o encontram, ele deve ir ao hospital por causa de uma condição cardíaca. Lá, ele decide vender Kate para Sake para pagar suas dívidas e porque ele sabia que a família de Sake queria um herdeiro e cuidaria de Kate. Sake, gradualmente, começa a se apaixonar por Kate. Enquanto isso, a ex-esposa de Sake, Idsala, não acredita que Sake deixou de amá-la continua perseguindo-o. (Sinopse por MyDramaList)

Episódios: 12      Duração: +/- 1 hora e 30 minutos       Ano: 2015




Bom, esse drama conta a história da Kate, que vivia uma vida bem feliz, ela tinha seus irmãos e o seu amigo Poo do qual ela gostava desde pequena do seu lado, ela fazia alguns trabalhos como modelo enquanto estuda ou seja, sua vida é perfeita, até que por causa de seu pai as coisas vão virar de ponta cabeça. 


Em um dos seus trabalhos como modelo ela vai modelar para a empresa do seu pai e lá ela acaba conhecendo o Sake, ele é um cara bem exigente e como todo bom lakorn os dois não se dão bem desde o início devido a alguns maus entendidos, mas como era de se esperar ele desde o primeiro momento se interessa por ela, afinal ele nunca tinha cruzado com uma menina que falava tanto assim e era tão intrometida, só que as coisas ficam por isso mesmo, afinal ele é casado e "feliz".


A mãe de Sake quer que ele tenha um filho para que a família tenha seu herdeiro, só que a mulher dele não fica gravida nunca depois que "perdeu" um bebê e na verdade ela não se da bem com a sogra e a cunhada, na verdade ela não se da bem com ninguém pois é uma insuportável, não sei como o Sake se apaixonou e se casou com ela, mas enfim né. 



As coisas para o Sake pioram quando ele acaba descobrindo que sua mulher o enganou durante muito tempo então ele resolve se separar dela, só que claro ela não ia sair em paz, então vira uma confusão durante essa saída dela e ele coitado vai é sofrer e chorar.

Ao mesmo tempo para Kate as coisas viram de cabeça para baixo quando seu pai se mete em problemas, ele trabalha na empresa do Sake e acaba cometendo um desfalque devido ao vício no jogo, ou seja, nada de bom vai render disso, ele causa um desfalque grande, levando muito dinheiro da empresa, dinheiro esse que ele não pode devolver, graças a isso ele foge e a mãe de Kate vai atrás dele só que pra melhorar Sake descobre a verdade e não está nenhum pouco de bom humor devido ao que aconteceu com sua esposa, então ele não vai ser muito amigável sobre a situação. 

Então ele e Kate não vão ficar em bons termos quando se encontram, por fim o pai dela acaba aparecendo depois de se ferir fugindo, mas seria melhor que não tivesse aparecido, não sei quem é pior a mãe dela ou o pai, o pai da Kate tem a brilhante ideia de a entregar pro Sake, simplesmente assim, para saldar a divida, pois ela é o bem mais valioso que ele tem, acho que eles são loucos isso sim, a nossa sorte é que o Sake na verdade é um bom homem e não vai fazer nada com ela. 

Mas como estamos em um lakorn, primeiro Sake acha que Kate sabe dessa história e a acusa de se vender, enquanto a pobre acha que vai trabalhar honestamente para pagar a dívida, por fim e após a sua mãe a levar sem contar o que está acontecendo e a jogar na cova dos leões, eles vão se casar, na verdade eles apenas passam a morar juntos pois o casamento legal não pode ser realizado devido a ex do Sake, a mãe do Sake vê então uma oportunidade de ter seu tão sonhado neto e ao mesmo tempo uma forma de livrar Sake da ex louca. 

E é ai que nosso casal inicia seu romance, aos poucos e com a convivência, mesmo tendo seus desentendimentos, eles vão se acertando aos poucos e vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro e sentimentos bem fortes inclusive, que faz com que o Sake esqueça sua ex mulher. 



Só que além de lidar com casar nova assim a Kate ainda vai ter que lidar com os problemas da sua família que não vão parar de arrumar problemas pra sua cabeça é claro, e ainda lidar com a ex mulher louca do Sake, para nossa sorte, a mãe do Sake por mais dura que fosse não era ruim com a Kate, nem sua cunhada, pois na visão dela essa garota intrometida poderia mudar e fazer Sake feliz. 


E o Sake vai ter que lidar com o Poo que é o amigo desde jovem da Kate e que gosta dela, então as coisas vão ficar bem quentes na história entre esses três, além claro da ex maluca perturbando o Sake, tentando descobrir qualquer mínimo detalhe para que ela possa voltar a morar com ele e ser mulher dele, ela realmente espera isso depois de tudo que ela fez, acho um absurdo. 


Eu realmente achei a família da Kate ridícula, na questão de atitude, eles simplesmente jogaram a filha pra outro e continuaram a vida como se nada estivesse errado, por mais que no final sabemos que os dois vão se tornar casal aos trancos e barrancos, achei muito errado o que fizeram com ela. 


Poo também ao longo do drama perturba bastante nossos principais, confesso que em alguns momentos fiquei com um leve ranço dele, mas ele vai se envolver com a Pa durante o drama, a irmã de Sake, então torcemos para que ele deixe nosso casal em paz, já basta lidar com uma louca que é aquela ex-mulher.  


Achei esse um drama bem dirigido, tem seus pontos chaves fechados no final da história e tem um final bem leve, apesar de ser um drama cheio de conflitos não causa aquele clima pesado que alguns lakorns tem e a interação do Sake e da Kate é ótima, os dois combinaram bem como casal, adorei o Sake nesse drama, ele tentava manter a pose de malvado mas estava sempre sorrindo por trás e sendo leve, acredito que isso que deixou o drama mais gostoso de assistir. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no Dramas KFan online e para baixar

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários