Nada a declarar
Sinopse: Pete é um rico e bonito estudante da universidade e incrivelmente tímido. Sua timidez é causada pelo fato de que ele tenta esconder que secretamente é gay. Por acaso, Pete é atingido por um garoto de bom coração em uma bicicleta. O garoto, chamado Ae, pede desculpas e o ajuda a se levantar. Sempre que Pete confia em alguém, eles o usam para benefício próprio. Enquanto ele era abusado por dinheiro, Ae o salva. Ao longo do tempo, Ae protege Pete do mundo: cuida. Mas em algum lugar entre a proximidade intensa e toques suaves, Ae começa a sentir mais do que como um amigo faria. No entanto, Pete não quer que Ae conheça a dor de ser ridicularizado por namorar um homem. Assim, ele ignora seus sentimentos por Ae. Mas Pete se apaixona cada vez mais pelo garoto de bom coração na bicicleta que uma vez o acertou, por acaso. (Sinopse por My Drama List)
Episódios: 14 Duração: +/- 50 minutos Ano: 2018
Hoje eu trouxe esse BL para vocês que eu sinceramente não tenho nada a declarar, minha opinião é muito controversa em relação a esse drama, muitas pessoas o adoram, eu já não sou tão fã assim e vou contar para vocês o motivo.
O drama conta a história de Pete, que é um garoto extremamente tímido e não consegue conversar com pessoas novas, muito se da pelo fato de sempre terem se aproveitado dele por ser rico quando ele tentava ser amigo de alguém, então ele acabou se fechando para o mundo e também não sabe muito bem como agir quando tem amigos, além claro de ser uma barreira para que os outros não descubram que ele é gay.Gostei do Saint nesse papel, ele fez um garoto inocente e tímido sua atuação foi ótima e não chegou a se tornar aqueles personagens irritantes como vemos em alguns dramas.
Nisso Pete já está encantando por Ae, mal sabe ele que seus caminhos ainda vão se cruzar e muito durante sua vida na faculdade, ambos acabam se cruzando outras vezes e em determinado momento quando Ae vê Pete sendo abusado por dinheiro ele prontamente corre para ajuda-lo e é a partir dai que os dois se aproximam mais e se tornam amigos, Ae desenvolve um sentimento de cuidado por Pete, ele se preocupa com ele e quer cuidar dele, principalmente depois de ver que as pessoas sempre abusam dele, por ele ser rico e ser fraco, não conseguir se impor, já Pete a essa altura já se apaixonou por Ae.
Aos poucos os dois vão desenvolvendo sua relação e Ae vai vendo que o que sente não é apenas cuidado para com um amigo e sim amor, mas Pete da um jeito de fugir, afinal ele não quer que Ae passe por nada ruim sendo chacota da faculdade por ser gay e namorar um homem, mas Ae insisti que isso não é um problema para ele e leva essa confiança a Pete para que eles possam ficar juntos.
Mas é claro que não seria só isso que atrapalharia o casal principal, temos o amigo de Pete, o Tin, ele tem uma personalidade bem controladora, acha que é dono do Pete e pode fazer o que quiser ainda mais por ser rico, ele acaba conhecendo o amigo de Ae, Can, que é duro na queda então os dois vão brigar constantemente, primeiro por Tin sempre achar que o dinheiro compra tudo e todos e querer controlar as pessoas e segundo por Can ter um personalidade forte, mas aos poucos os dois vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro e aos poucos se entendendo.
Em relação ao Pete e o Ae, eu realmente não consegui engolir os dois como casal, não senti química alguma entre os atores, parecia muito forçado para mim, não tinha uma naturalidade na atuação deles, isso mais por parte do Ae que parecia não querer estar nesse papel, e também, depois de saber o que rolava nos bastidores peguei um pequeno ranço do Ae (Perth).
Além desses dois casais temos mais dois, Tum e Tar, que para mim tiveram sua história bem apagada no drama, não rolou um desenvolvimento para eles, inclusive a história deles ficou meio perdida na história do drama, talvez se eles tivessem aparecido como personagens no drama e tivessem tido um especial só para contar sua história teria sido melhor.Em relação ao que eu citei dos bastidores não posso afirmar nada, pois não vi nenhuma postagem oficial, mas o ator que faz o Tar (Earth, uma graça de menino, acompanho ele já a um tempo, adoro ver ele dançando nas redes sociais) sofreu nos bastidores por conta do resto do elenco que fazia bullying com ele, o que eu achei completamente desnecessário e o que me deixou com um pouco de ranço.
E por último o casal mais problemático do drama todo, Kengkla e Techno, eles tiveram uma história legal, estava indo por um caminho interessante, se tivessem mantido no mesmo ritmo do começo teria sido tudo perfeito entre eles e inclusive acredito que eles teriam sido o casal que roubou a cena, o problema foi que em determinado momento do drama mudaram o rumo das coisas com os dois e rolou abuso entre eles (no meu ponto de vista foi abuso) enquanto um deles estava bêbado, pra mim foi o que estragou completamente a história dos dois no drama.
Esse é um BL que eu considero bem problemático, num primeiro momento quando comecei a assistir estava interessada e gostando, mas passou do episódio 5 as coisas desandaram demais para mim e o drama ficou problemático demais, nenhuma história realmente teve seu fechamento, os casais na sua grande maioria não tiveram aquela química na atuação, tirando os que citei o resto do elenco ficou muito apagado durante o drama, como se não estivessem ali realmente, e para piorar a situação toda, esse drama tem uma segunda temporada.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
Vocês podem encontrar o drama no Pi Fansubs online
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------
0 comentários