Padiwaradda

By Sabrina Landi - agosto 30, 2022

 



Sinopse: Para mostrar gratidão a seu pai adotivo, Rin aceita se passar por sua filha biológica e casar com Saran, para manter a promessa que seus pais haviam feito no passado. Saran é um cara de coração frio que sofreu com seu amor anterior. Embora saiba que a família adotiva de Rin o enganou, ele não deseja devolver a noiva, pois reconhece sua beleza e bondade. O amor cresce lentamente. Mas logo esse amor é testado, quando Duangsawad, sua ex-namorada, retorna para ele, enquanto Rin também se sente culpada por causa do segredo que está escondendo dele. (Sinopse por MyDramaList)

Episódios: 14       Duração: +/- 1hora e 45minutos    Ano: 2016





Nesse drama vamos acompanhar a história sobre um policial, o Saran, que após a morte de seu pai, ele e sua mãe acabaram perdendo o que tinham e com isso ele acabou se mudando para o templo durante um tempo, após esse período ele volta como um ótimo policial que mora no interior, que é onde nossa história começa, seus pais eram amigos de um outro casal e eles acabaram combinando que seus filhos deveriam se casar quando estivessem adultos, essa mania de arrumar o casamento dos filhos desse povo né? Mas é claro que ele não quer isso, afinal ele já tem alguém que ama, mas claro que sua mãe não vai deixar ele tão facilmente assim.



A mãe de Saran insiste na ideia que ele tem que casar com a filha de seu amigo e para isso os dois fazem um combinado, ele aceita se casar desde que sua mãe envie uma carta para esse amigo, afinal eles moram em cidades diferentes, e dentro de alguns dias se ele responder ele vai se casar com a moça, agora se ele não responder ele não vai precisar se casar, sua mãe aceita e passa a aguardar ansiosamente a resposta e ele a torcer para que a resposta não venha.

Com isso, esse casal amigo de seus pais que possui duas filhas recebe a carta e resolve cumprir com o acordo mas nenhuma delas está disponível para o casamento, então qual a ideia deles? Fazer com que a filha adotiva se case, filha essa que executava as tarefas domesticas na casa e aprendia tudo que os pais queriam e era muito bem tratada mas na verdade não se diferenciava muito de uma empregada a não ser pelos seus estudos, eles pedem que ela faça esse papel de filha legitima deles e se case com ele, e para isso eles registram ela como filha, inclusive montam todo um esquema para que ela se mostre como filha deles mesmo.


Ela acaba aceitando, afinal ela sempre diz que quer agradecer eles por tudo e que faria tudo por eles, então ela vai para a casa desse futuro noivo, que na verdade já desconfia um pouco dessa história sobre ela ser filha real deles, pois ela teve que assumir o nome da irmã e a irmã mudar de nome, olha só que rolo apenas para que as filhas legitimas não se casassem com ele não é? 


Mas ela acaba indo e nesse inicio como todo bom drama tailandês os dois não se gostam e ele tem serias duvidas sobre ela, então duvida de tudo dela, acha estranho ela saber tantas tarefas de casa, afinal se ela era filha de ricos era para ter tido uma vida sem fazer nada e não cozinhando, lavando e passando, mas ela tira de letra em disfarçar e enrolar o Saran. 

Aos poucos os dois vão se importando cada vez mais um com o outro e os sentimentos entre eles vai surgindo, mas como todo bom lakorn que se preze é claro que uma ex chata tinha que voltar para atrapalhar o casal, e sim, lembra no inicio que eu falei que o Saran gostava de uma pessoa por isso não queria casar? Então ela mesmo que volta, ela tinha abandonado ele no inicio por causa de outro homem mas agora resolveu voltar e claro vai querer conquistar ele novamente e fingir que nada aconteceu como sempre. 

Eu gostei  dessa principal pois por mais que ela parece frágil ela não deixou em nenhum momento o Saran intimidar ela, ela sempre bateu de frente com ele e claro com a Duang que sempre vinha atormentar ela e a tratava como uma qualquer mesmo ela já sendo casada com o Saran. 

Além da história dela, também vamos acompanhar a história de suas duas irmãs, uma acaba se enfiando em um casamento com um cara que não é nenhum pouco bom, ele sempre tentava ganhar com falcatruas, inclusive tentou levar o Saran a fazer coisas erradas, mas ainda bem que nossos principais eram muito bons e não cederam em nenhum momento. 

E acompanhamos também a história da irmã mais nova que tem seu sonho em estudar e se formar, inclusive foi por isso que não topou se casar, ela acaba se relacionando com o amigo do Saran, o romance dos dois é bem mais leve e tem um desenvolvimento bem devagar mas é gostoso de acompanhar. 


Esse é um drama mais antigo então as atuações não se comparam a atualmente, tem uma história mais tranquila mesmo com essa ex tentando atrapalhar nosso casal eles tem um desenvolvimento de romance ótimo e acompanha a velocidade do drama, acompanhamos todas as fases do relacionamento deles, desde quando eles não se gostam até eles começarem a se importar um com o outro e enfim admitirem seus sentimentos, e ai sim desenvolverem um romance como casal. 


O ponto alto do drama é a história da nossa principal, como eu disse no inicio ela foi adotada pela família dela, então ao longo do drama aos poucos vamos descobrindo algumas coisas que fazem parte do seu passado e sobre quem ela realmente é, e no fim vamos descobrir quem ela é, quem é sua família e como isso vai interferir no seu casamento e como claro os dois como um casal vão lidar com esse novo desafio a ser enfrentado. 


----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no Banzai Dramas e no UD Fansub online e para baixar

e também no Lakorn Brasil no Telegram.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários