Samee Chua Keun

By Sabrina Landi - maio 19, 2022


Pra assistir esse drama é preciso coragem


Sinopse: No momento em que abriu os olhos, ela percebeu que estava nua e que havia um homem dormindo de barriga para baixo ao seu lado. O mundo inteiro parecia desmoronar diante dela. Chon Phansa, uma bela mulher que bebeu até enlouquecer por apenas uma noite, inevitavelmente teve que se tornar uma mãe solteira. Ela decidiu criar seu filho sozinha e nunca pensou em exigir nada daquele "marido da noite". No entanto, só pode ser destino quando o homem que é "o pai de seu filho" passa a envolver sua vida mais uma vez. (Sinopse por MyDramaList)

Episódios: 18         Duração: +/- 1 hora e 30 minutos         Ano: 2022




Confesso que demorei para assistir esse drama, primeiro que esperei ele ser lançado totalmente, depois fiquei enrolando pelo receio, adoro lakorns mas quando eu sei que de 18 episódios em 17 vai ser todos contra a principal e a fazendo sofrer a cada minuto além de confusões e um tentando prejudicar o outro eu confesso que fico enrolando para começar a assistir, mas enfim tomei coragem de começar e vi tudo em um final de semana, então tenham certeza que esse é um drama que te prende do início ao final. 



Ele conta a história da vida da Chon, que há alguns anos após sofrer uma decepção amorosa acaba bebendo e indo para cama com um homem, só que após essa noite ela termina gravida, porém não tem certeza nenhuma de quem é o pai do seu filho, teremos três candidatos nessa história e também Chon não procurou saber quem realmente era o pai da criança, com a ajuda do seu pai ela acaba tendo o bebe e decide o criar sozinha. 






Por falar nisso o filho dela é uma graça de criança, foi fofo do inicio ao final do drama, é difícil ver lakorns com crianças durante o decorrer do drama todo, geralmente eles tem poucas falas e momentos mas nesse aqui esse ator mirim merece todos os parabéns do mundo, afinal ele foi um fofo e nas cenas fortes em que era necessário chorar e ter mais emoção ele se saiu super bem. 



Mas enfim, a Chon trabalhava tranquilamente quando infelizmente um homem assume a empresa em que ela trabalha, homem esse que já cruzou seu caminho outras vezes e rendeu diversos desentendimentos, nenhuma surpresa quando eu falo que não será diferente na empresa, mas no fundo o Kasa é uma pessoa boa. 


Pra melhorar a vida da nossa principal ela entra em desespero quando um homem do seu passado retorna, homem esse que ela tem algumas lembranças de acordar ao seu lado na cama mas ela não tem certeza de nada, se ele é pai do seu filho ou se não, se ela realmente dormiu com ele, se ele lembra dela, ou qualquer coisa, e apesar dela achar que ele é o pai do seu filho por ter visto ele na cama quando acordou é claro que não seria entregue de bandeja assim pra gente, afinal tem três possíveis pais para essa criança. 



A Chon coitada só sofre, é no trabalho e também em casa com a irmã insuportável dela, gente essa atriz que faz a irmã dela está de parabéns, sempre pegando papéis que te deixam surtando de raiva, ela cumpre muito bem seu papel, nesse drama não é diferente ela é o tipo de irmã que só quer saber de dinheiro, que culpa a Chon por ter tido o filho e estragado a vida deles, uma irmã terrível. 

Mas como eu dizia, a Chon estava trabalhando quando reencontra o Chayut, afinal ele é irmão do Kasa e foi até a empresa dele pois precisa de alguém para organizar seu casamento com a May, de início ela fica tentando fugir dele por achar que ele se lembra de algo mas para a sorte dela ele não lembra quem ela é, só que as coisas ficam complicadas pois ela não pode revelar que ele é o possível pai do filho dela ainda mais para um cara que está se casando então ela resolve ficar na sua e ainda por cima vai ter que cuidar do casamento dele, o que não vai ser tarefa fácil pra ela, afinal a futura mulher dele é uma insuportável. 

Além dele, ela se envolve com o Kasa desde o primeiro episódio, que é um cara bom e que em diversas confusões acabou aparecendo para ajudar ela, e dá pra ver que ele se preocupa com ela também, além de tudo ele é irmão do Chayut, uma confusão que só a vida desse povo e as coisas vão piorar agora que Chayut começa a se interessar por Chon.

Falando em irmãos, Kasa não é filho da mesma mãe que Chayut então ele precisa lidar com a mãe do irmão que sempre tenta menosprezar ele e a mãe dele, o família problemática, isso que ainda tem o pai dele que não ajuda em nada e só quer mandar nos filhos e acha que é o dono do mundo, ele me irritou profundamente, principalmente quando começa a interferir na vida e escolha dos filhos e como se não fosse o bastante ainda por cima tem mais um irmão que sempre atrapalha a vida do Kasa, o Thanakorn que se julga melhor que os irmãos, que ele deveria assumir a empresa e ficar com tudo, então vemos que ele vai perturbar e muito todos, e pra encerrar a bagunça que é essa família a futura mulher do Chayut, a May também já teve envolvimento com o Kasa, eles se amaram durante um tempo mas não puderam ficar juntos por causa exatamente das famílias, ai agora os pais dela estão a empurrando para o Chayut pois querem ganhar com isso, só tem problemático nessas famílias. 

Aos poucos e no decorrer do drama Kasa e Chon vão se aproximando mais e mais, só que claro que as coisas não vão ser fáceis, afinal a May mesmo sendo noiva do irmão dele morre de ciúmes do Kasa e claro que vai fazer maior confusão com a Chon né. 

E como eu disse são três candidatos a pais do filho de Chon, o terceiro aparece mais pra frente no drama, não tem tanto enfoque as dúvidas duram pouco tempo e ele logo deixa de ser um suspeito mas ele vai ser de grande ajuda para revelar a verdade do que aconteceu na noite da festa.

Como todo bom clichê para esse drama ficar ainda mais completo temos também aquela famosa parte em que a protagonista vai fingir namorar alguém e dessa vez será com o Kasa, pois os dois vivem brigando feito gato e rato, e pra amenizar as confusões Kasa vem com essa ideia de namoro falso pra se livrar da ex (todos sabemos que ele já se encontra apaixonado e vai usar isso como desculpa né?), quem ai já sabe onde isso vai dar? 

Eu gostei bastante desse drama, mas pra falar a verdade eu só recomendo pra quem está acostumado com esse tipo de lakorn, em que a principal vai sofrer em 95% do drama, que todos estão contra ela e vão a interpretar errado porque ele te faz passar uma raiva tremenda enquanto assiste. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no canal do Telegram do Dorameiras On Fansub e do Lakorn Brasil

e também no site e no Telegram do Lotus Fansub

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------


You Might Also Like

0 comentários