Sinopse: Shinohara Erika é do primeiro ano do ensino médio. Enquanto conversa com suas amigas, ela inventa uma história sobre seu "namorado". Na realidade, ela não tem um. As amigas dela logo começam a duvidar de suas histórias e Erika vai ficando sem mentiras para dar. Ela então vê um garoto bonito na rua e discretamente tira uma foto dele. Mais tarde, ela mostra a foto para suas amigas dizendo que ele é seu namorado. O menino na foto é Sata Kyouya e acontece que ele frequenta a mesma escola que Erika. Ela conta para Kyouya a sua situação e pede para que ele finja ser seu namorado. Mas, mesmo Kyouya tendo uma aparência bonita, ele esconde um lado sombrio. (Sinopse por MyDramaList)
Duração: +/- 1 hora e 55 minutos Ano: 2016
E hoje viemos com mais uma dica de filme japonês para vocês, eu gostei bastante de conferir esse filme, ele tem uma pegada mais "exagerada" como diversas produções japonesas mas esse é bem gostosinho de assistir então eu recomendo.
No filme vamos acompanhar a história da Erika que está tentando entrar no grupo de meninas da sua sala, o que não está sendo muito fácil afinal todas elas são mais "adultas" e tem namorado, já Erika nunca se relacionou com nenhum menino então como ela iria arrumar um namorado tão rápido assim para se gabar igual as outras meninas e enfim fazer parte do círculo? Claro que com uma solução maravilhosa, tirando foto de um menino bonito qualquer na rua e fingindo que ele é seu namorado, uma ideia incrível né?
Ela só se esqueceu de escolher um menino que não fosse da sua escola. Mas vamos entender onde ela achou o rapaz, um belo dia ela estava passeando e acabou avistando esse garoto, o Kyoya, um lindo rapaz que daria inveja em qualquer um, com isso ela então de modo furtivo tira uma foto dele e sai correndo, teoricamente era para ser "discreto" esse momento, mas que de discreto não teve nada.
Com isso ela no dia seguinte mostra para suas "amigas" essa foto dele e diz que ele é o seu namorado, na esperança de que nunca mais veria o rapaz e o que acaba indo por agua abaixo quando a história se espalha pela escola e descobrem que o tal namorado dela é o Sata Kyoya, um dos mais bonitos e populares da escola.
Ela até tenta fugir dele mas não dá muito certo, então ela decide conversar com ele na esperança que ele a ajude, pois todos dizem que ele é um rapaz bonzinho e super solicito, só que isso é apenas uma fachada e é com Erika que ele vai realmente ser quem ele é.
Ela explica toda a história para ele e pede que ele finja ser seu namorado e depois de insistir um pouco ele acaba aceitando, mas com a condição que ela seja sua animal de estimação, basicamente sua cachorrinha, um tanto quando errado isso porém é o que ele apronta, e com isso ele vai transformar a vida dela em um inferno a partir desse dia, mas como ela quer ser bem vista pelas amigas e fazer parte do círculo social delas, ela acaba aceitando isso.
Aos poucos os dois vão brigando e ao mesmo tempo se aproximando e com isso Erika vai descobrindo mais sobre Kyoya e vendo que ele não vive tão feliz assim, e com isso ela vai querer ajudar ele, mas ao mesmo tempo ele não é tão aberto assim para aceitar essa ajuda.
Será que ela vai conseguir ajudar ele? E será que eles vão realmente transformar esse namoro falso em verdadeiro? Além dos dois temos os amigos que aparecem um pouco também e apenas para dar aquele complemento na história, as vezes para causar uma confusão, ou gerar um ciúmes, nada muito explorado ou desenvolvido, mas não deixa o filme ruim.
0 comentários