Secret Love KARA - Nicole

By Sabrina Landi - março 03, 2023


Mini - Drama Secret Love KARA - Nicole


Secret Love - Kara - Nicole : Em " Sete Dias de Verão ", dois estranhos se encontram e vão fazer uma viagem juntos, Mary (Nicole Jung) planeja encontrar o homem que ela não consegue esquecer e descobrir sobre seu passado, Tae Yang (Lee Kwang Soo) pretende esquecer as memória de seu passado e pagar suas dividas. Será que os dois encontram o amor e a paz nessa viajem cheia de aventuras e descobertas.
Sinopse por Dopeka

Episódios: 10  Duração: +/- 01 Hora  Ano: 2018
(Juntando as cinco histórias)



Porque assistir?

        Só para avisar vocês, a ordem que eu vou postar aqui, não é a mesma ordem que sairam as histórias, é de acordo com a ordem que eu assisti, por isso a da Nicole é a primeira parte, mas nos site para assistir eu acho que tem a ordem certinha.
        Enfim, a sinopse ali em cima resume muito bem o mini drama, na realidade é uma história para cada integrante do KARA.


       Pelo que tenho percebido esse mini drama não é muito divulgado, eu fiquei sabendo porque eu acompanho as noticias sobre o Lee Kwang Soo, mas os dois super combinaram, teve uma química muito boa entre eles.
       Primeiro que eu adoro as atuações do Lee Kwang Soo porque ele faz caras e bocas ótimas, e sempre torna seus personagens divertidos.


        Bom eu não posso contar muito da história porque é um mini drama, se eu for falar vai acabar com a graça, mas só digo que eles se conhecem por acaso e ele começa a ajudar ela a achar sua herança porque ela diz que vai dar dinheiro para ele, porque ele tem varias dívidas, o Lee Kwang Soo quer esquecer o seu passado e a Nicole quer descobrir seu passado. É um mini drama muito bom.



----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Infelizmente o site que eu assiste o drama saiu do ar mas caso eu encontre novamente eu trago ele aqui para vocês.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários