Secret Love KARA - Seung Yeon

By Sabrina Landi - março 02, 2023


Mini - Drama Secret Love KARA - Seung Yeon 


Secret Love - Kara - Seung : Yeon Ji Hye (Han Seung Yeon) é uma menina alegre, que é direta sobre seus sentimentos. Ela tem um namorado chamado Hyun Woong (Yeon Woo Jin), mas ela nunca disse para ele "eu te amo", mesmo que eles já estavam namorando há mais de 2 anos. Um dia ele pede a mão de Ji Hye em casamento mas ela  nega o pedido dizendo que não era a hora, mas no dia seguinte ele falece em um acidente de carro. Ji Hye sofrendo e com sentimentos de culpa decide saltar do último andar de um prédio. Mas o destino vai mudar a sua vida e ela ganha a chance de voltar 7 anos no passado na época em que ela conheceu Hyun Woong pela primeira vez. Ji Hye decide tentar salvar Hyun Woong de sua morte alterando o passado para mudar o futuro.
Sinopse por Dopeka.

Episódios: 10  Duração: +/- 01 Hora  Ano: 2014
(Juntando as cinco histórias)


      Vamos a história, é meio fantasiosa, tem a ver com volta no tempo, nossa principal volta no tempo para desconhecer o namorado dela para que ele não morra no futuro.
      Então no mini drama mostra ela tentando fazer ele não se encontrar com ela do passado, mas ela viu que não ia funcionar muito bem.
     Então ela se apresenta para ele com outro nome e fica sempre por perto para evitar todas as possibilidades de que ele encontre a ela do passado.


     Só que mesmo ela fazendo isso, adivinhem, eles se apaixonam da mesma forma, eles estão destinados mesmo, e o modo que o romance deles começa e se desenvolve é muito bonito, além de ser fofo. Sem contar a atuação da Seung Yeon que é ótima, esse foi meu primeiro drama com ela, mas já li em alguns lugares que ela já fez outros e que ela é muito boa atuando, preciso conferir os outros também.
     Além dela temos o Yeon Woo Jin que eu já tinha visto dramas com ele, e ele também atua muito bem e é fofo também. Esse episodio tem fofura em tudo, mas tem coisas tristes também, claro, porque uma hora ela tem que voltar para o futuro né? 


       Bom como eu disse no primeiro, como é um mini drama não tem muito o que comentar, porque senão perde a graça, mas posso dizer que vocês vão gostar muito do final, porque eu adorei.



----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Infelizmente o site que eu assiste o drama saiu do ar mas caso eu encontre novamente eu trago ele aqui para vocês.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários