Super dica médica
Sinopse: Jin-Hee ( Song Ji-Hyo ) levou uma vida satisfatória como um nutricionista. Ela, então, se juntou com um estudante de medicina Chang-Min ( Choi Jin-Hyuk ). Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin-Hee e Chang-Min decidiram se casar. A família de Chang-Min está cheia de médicos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang-Min caiu sobre Jin-Hee e até Chang-Min mudar. Chang-Min começou a pensar mal de Jin-Hee e eles finalmente se divorciaram.
Depois de seu divórcio, Jin-Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang-Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiário. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos. ( Sinopse por Siwon Fansub)
Episódios: 21 Duração: +/- 01 hora Ano: 2014
Apaixonada nesse drama eu estou, pelo fato de ser uma história em que há divorcio, mas o casal se apaixona de novo, estilo paradise ranch. O casamento deles dura cerca de um ano apenas e vocês não imaginam como eu tinha raiva do principal nas partes em que mostrava o passado deles, não no presente, mas no passado, cara como ele foi chato com a Jin-Hee, será que ele era tão lerdo que não conseguia percebe que ela não estava legal?
Mas enfim, deixando essa raivinha que eu sentia dele no passado, porque no presente eu gosto dele.
Primeiro que eles estavam loucos para se casar, vemos por ai que já não ia dar muito certo, porque no desespero deles, mas depois de casar e se divorciar, o Chang-Min, vai estudar medicina nos EUA, também ele é de família rica né.
E a Jin-Hee acaba ficando na coreia, tachada de divorciada, lá não é muito agradável ser tachada assim, mas para surpresa ela também faz medicina e se torna medica.
E como o casal tem que se juntar mais uma vez, adivinha onde eles vão se encontrar? Sim, eles vão trabalhar no mesmo hospital, e a forma que eles se reencontram é ótima.
No começo nenhum dos dois quer que o casamento que tiveram seja revelado, até ai tudo bem, mas as atitudes do Chang-Min, olha dá vontade de bater, ele age como um moleque imaturo e que em toda oportunidade humilha a Jin-Hee e cria confusão com ele, mas aos poucos ele vai parando com a pirraça e eles vão entendo o porque do casamento não ter dado certo, e claro vão se aproximando mais uma vez.
Personagens
Jin-Hee ( Song Ji Hyo) integrante fixa do programa Running Man, e ótima atriz, até hoje todos os dramas que vi com ela foram ótimos, até Goong, mesmo ela nos fazendo passar raiva por ser quem atrapalha o casal principal. Mas ela é linda mesmo sendo a chata.
Mas voltando a esse drama, a atuação dela foi ótima, principalmente na aparição especial do Gary como taxista e ela achando que era o cantor, adorei essa parte.
Fora isso ela teve uma ótima química com o Chang-Min (Choi Jin-Hyuk).
Chang-Min (Choi Jin-Hyuk) preciso informar que eu adoro ele? Até hoje todos os dramas que vi com ele foram ótimos, nenhum me decepcionou, e adorei ver ele como protagonista, os outros dramas ele tinha ótimos papeis mas não do principal.
E nesse ele surpreendeu, porque suas caras e bocas eram muito engraçadas, fora suas reações exageradas em alguns momentos.
Dr. Gook (Lee Pil Mo) o causador do ciúmes, claro que além da temática do divorcio, uma comedia romântica não poderia faltar triangulo amoroso não é? E nesse tem e é com o Dr. Gook, que também foi ótimo no drama, não conheço muito ele, esse foi meu primeiro drama com ele, mas gostei de cara.
E espero ver outros, e claro que ele também é lindo. Só lindo como principais nesse drama em?
Dr. Ji Hye (Yeo Jin) simplesmente adorei ela, e olha que seu personagem não apareceu tanto, mas era uma ótima pessoa, super madura e que mostrou que uma mulher pode conquistar muito na vida.
Adorei as investidas dela para tentar conquistar um dos personagens.
Casal Secundário.
Primeiro a irmã da Jin-Hee, gente que casal mais fofo o dela, sinceramente adorei eles, era aquele casal que completava o casal principal, não falhou em nenhum momento fora que tinha o bebe Gook com eles que coisinha mais fofa, não sei se vocês perceberam mais os bebes de dramas são tão lindos né?
A mãe do Chang-Min, adivinhem quem é? Sim a mesma do Secret Garden, e olha só, ela é ruim de novo, sinceramente não gostei do personagem dela, foi uma mãe muito chata, mas tem que ter alguém chato na história, e dessa vez sobrou para a mãe dele atrapalhar o casal.
Sinceramente, eu super recomendo esse drama, pois ele é bem leve e fora que a mistura da temática divorcio e medico combinou bastante, os atores não decepcionaram e eu não vi nenhum ponto ruim, não é atoa que eu adorei esse drama.
E a forma em que o casal principal vai amadurecendo é muito boa, você consegue acompanhar todo o processo, e não é aquilo de um dia para o outro, tem varias discussões e eles realmente aprendem um com o outro. Fora que o final é muito bom também, mas não vou comentar nada sobre
Vocês podem achar ele:
0 comentários