Secret love KARA - Ji Young

By Sabrina Landi - fevereiro 27, 2023


Secret love KARA - Ji Young 


Sinopse: So Yeol (Kang Ji Young) é uma garota de 17 anos de idade com uma personalidade brilhante e alegre. Um dia, So Yeol e seus amigos estão dançando no palco em seu festival escolar. De repente So Yeol cai no palco e é levado às pressas para a sala de emergência.  Enquanto os médicos tentam reanimá-la, ela sonha em caminhar por uma estrada cheia de flores de cerejeira em um lugar desconhecido, So Yeol embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro amor. Ao acordar, ela faz amizade com seu companheiro de quarto (Bae Soo Bin). ( Sinopse por Dopeka )

Episódios: 10  Duração: +/- 01 Hora  Ano: 2014
(Juntando as cinco histórias)




      Gente sinceramente, dentre as cinco histórias, essa foi a que menos me cativou, claro que o enredo é lindo, mas não conseguiu me cativar igual as outras, primeiro por causa dos atores principais que não combinaram na minha opinião, e também pois a atuação eu senti um pouco forçada.


       Uma garota de 17 anos alegre e bonita, que tem uma grave doença, por isso já passou por varias cirurgias e um homem que aparenta ter 35 anos, calmo e sério, mas que adora plantas, e acaba virando amigo dessa menina.
      Com o decorrer da história os dois vão se conhecendo melhor e passando por vários momentos juntos, momentos bons e alguns tristes.



      Justificando meu comentário sobre ser forçado, o que eu achei forçado foi o " amor " que surge entre eles, sinceramente acho que eles deveriam ter apenas uma amizade, o fato de ter migrado para o amor deixou tudo muito forçado.
      Claro que a atuação deles foi ótima, principalmente na hora que o mistério sobre o  Bae Soo Bin vem a tona e eles descobrem que não podem ficar juntos.


     Sobre o final, é bonito. A conclusão da história de amor deles é um pouco triste, mas não deixa de ser bonita também. Mas mesmo a história sendo linda, não me cativou o bastante como as outras, acho que ai foi o fato dos personagens não combinarem tanto.


----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Infelizmente o site que eu assiste o drama saiu do ar mas caso eu encontre novamente eu trago ele aqui para vocês.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários