It's okay, That's love

By Sabrina Landi - março 21, 2023





Sinopse:Jang Jae-Yeol é um escritor de mistério e DJ de rádio. Ele sofre de uma obsessão. Ji Hae-Soo está passando por seu primeiro ano de comunhão em psiquiatria de um hospital universitário. Ela escolheu a psiquiatria porque não deseja realizar cirurgias. Depois que ela conhece Jang Jae-Yeol, sua vida passa por grandes mudanças. (Sinopse por Doramas Obssesion)

Episódios: 16  Duração: +/- 01 hora  Ano: 2014




     Olá meus queridos, hoje vim falar desse amorzinho de drama.
     Eu vejo que esse drama foi o que puxou esse assunto de problemas mentais no mundo dos dramas, porque depois dele veio Kill me Heal me e Hyde, Jekyll me , fora que sinceramente os dramas que abordam esse tema são muito interessantes. Já vou avisando que o post vai ser grande porque esse foi um dos melhores dramas de 2014.


Bom, acho digno conhecermos os personagens primeiro antes de entender a história:




Jang Jae-Yeol (Zo In Sung) - Olha preciso confessar para vocês que eu amo o In Sung, mas depois desse drama eu passei a amar 1000x mais, ele foi perfeito na sua atuação, ele faz o papel do Jae Yeol que sofreu um trauma quando era mais novo, desde então ele tem algumas manias, seu irmão está preso, fora que ele odeia o Jae Yeol, sua atuação foi brilhante, além de te contagiar no romance, ele era brilhante nas cenas dramáticas, teve uma atuação real, foi perfeito.






Ji Hae-Soo(Kong Hyo-Jin) - Outra atuação maravilhosa da minha querida Hyo Jin, ela desempenhou o papel da Hae Soo que é uma psicóloga porém que tem sérios problemas com relações amorosas e claro um tipo de medo/fobia de sexo, teve uma atuação impecável.










Jo Dong-Min(Sung Dong-Il) - Outro médico super legal, não sei bem o que me conquistou nele mas eu adorei seu personagem, foi sério nos momentos certos, fora que era super protetor com o Park Soo-Gwang, uma graça, e ele também ajudava bastante a Hae Soo









Park Soo-Gwang(Lee Kwang Soo ) - Gente minha girafa linda em um drama, sei que ele já fez outros mais eu terminei de me apaixonar por ele nesse drama, ele tinha ataques de vez em quando e era o Dong Min que o ajudava, fora que ele tem romance no drama também, a coisa mais linda do mundo, fiquei surpresa com a atuação dele nesse drama, foi muito bem feita, não posso colocar defeito em nada, além de ser uma graça ele também é engraçado.








Han Gang-Woo(D.O - EXO ) - Outra surpresa para mim nesse drama foi o D.O, como ele atua bem gente, ele fez muito bem as cenas dramáticas e as alegres, ele era uma criação da mente do Jae Yeol, mas ele atuou muito bem, mas com a ajuda de um time desse, deve ter sido mais fácil para ele conseguir entrar no papel, ele foi um super destaque ano passado por causa da sua ótima atuação, além de cantar bem, ele é um ótimo ator.







Oh So-nyeo (Lee Sung Kyung) - No começo não gostei dela porque ela era meio rude e se aproveitava do Soo Gwang, mas depois que ela e o Soo Gwang começaram a ficar mais próximos e ela foi mudando aos poucos eu simplesmente me apaixonei pelos dois, quando eles deram o primeiro beijo eu quase surtei.








Lee Young-jin (Jin Kyung) - Outra medica e ex mulher do Dong Min, adorei ela, além de shipar os dois para que voltassem, achei que ela contribuiu bastante para o personagem do Dong Min aparecer, porque em alguns dramas temos casais secundários que não se destacam tanto mas eles conseguiram.



Jang Jae-beom (Yang Ik June) - Gente que irmão é esse em? Tudo bem que ele tem raiva do Jae Yeol e por isso ele ficou um tanto problemático, mas mesmo ele sendo o " vilão " eu adorei ele.





Mãe de Hae-soo ( Kim Mi Kyung) - Olha sinceramente não curti muito o papel dela nesse drama, tudo bem que ela cuidava muito bem do marido, mas ela manteve um caso durante anos com outro homem, o que levou a Hae Soo criar o medo dela a intimidade.












Ok-ja (Cha Hwa Yeon) - Ela era a mãe do Jae Yeol e do Jae Beom, ela era muito boazinha, porem ela também tinha problemas mentais, o Jae Beom a culpa por estar preso, porque ele acha que ela testemunhou falsamente contra ele para salvar Jae Yeol.




Bom esses são os personagens, agora vamos a história né? 

     O drama começa mostrando nossos principais e claro que eles se conhecem em um programa de televisão, ele defendendo o livro, e ela julgando o lado psiquiátrico do personagem do livro e o que já temos no primeiro encontro? Claro que faíscas rolando para todos os lados.
     Ela já nutria uma certa antipatia por ele que com o programa só aumentou, e ele se interessou por ela, então começou a atormenta-la, os dois levam uma vida " normal ", ela tem um namorado e ele também tem uma, mas claro que a relação dela com o namorado não é lá grandes coisas pelo fato dela ter "medo" de contato mais intimo.

 
     Logo no começo ela descobre que ele a estava traindo e os dois terminam, e próximo disso o Jae Yeol e sua namorada também terminam.
     Claro que Jae Yeol não podia perder a chance de tentar conquistar a medica, justamente por ele ter percebido que ela não seria nada fácil.
     Jae Yeol logo no começo do drama sofre um atentado por seu irmão mais velho, que acredita que ele é o culpado de tudo.
     E logo no começo ele também encontra o Gang-Woo, que eu simplesmente me apaixonei por ele e por sua atuação.





     O romance do casal logo se desenvolve também, não é aquela coisa que demora quase 8 episódios pro casal admitir que se gosta e se beijar.
     Mas também com a química que esses dois tem, nada como um romance rápido, os dois super combinaram, em todas as cenas, sejam elas de romance, drama, comedia, não desapontaram em nada na atuação, claro que durante o romance tem alguns empecilhos né, um deles é o problema da Hae Soo em se entregar a um relacionamento, então até ela combater essa barreira eles vão discutir um pouco. 


     Durante o drama além do problema dos dois principais, ele também desenrola toda a história dos outros personagens, não fica focado nos dois.
     Tem os casos do hospital, que são mostrados muito bem e todos tem uma solução não fica nada em aberto.
     Tem os casos da própria casa que a Hae Soo mora, um deles é o do Soo Gwang que também foi muito interessante o desdobramento que deram para ele, e claro a abertura para os atores. No começo por ter muitos personagens achei que seria mais um daqueles dramas que muitas histórias ficam sem solução, que você não entende muito bem, mas nesse não, tudo se encaixa perfeitamente e no final tudo tem solução.










      Sem contar aquele final, gente sinceramente adorei o que fizeram, todo o tratamento do Jae Yeol, foi lindo a forma que ele superou tudo, sem contar com a atuação dele que te faz chorar junto com ele.
     Claro que adorei o final de todos os personagens, principalmente a cena final com todos juntos, foi muito boa. Na hora que estava vendo aquela cena me bateu uma depressão pós drama que vocês não imaginam, foi um drama que eu realmente me apaixonei e ficava louca esperando sair toda semana.








Vocês podem achar ele

You Might Also Like

3 comentários