Casamento forçado
Sinopse: Uma mulher comum passa a noite acidentalmente com um sucessor de uma grande companhia. Ela descobre que está grávida e os dois são forçados a se casarem. (Sinopse por puri puri fansub)
Episódios: 20 Duração: +/- 01 hora Ano: 2014
O drama tem uma história bem clichê, dois desconhecidos passam a noite juntos, a menina engravida, os dois se casam e o cara ama outra, porém esse drama não tem nada de clichê, a atuação e a direção souberam deixar ele incrível.
Mas enfim, o drama logo no começo já nos mostra o incrível Gun (Jang Hyuk) que meu deus é um barato, já tinha visto dramas com esse ator, mas realmente me surpreendi com ele, porque ele foi super engraçado e não desapontou nas cenas de dramas também, e que risada era aquela?
E temos também a Mi Young (Jang Na Ra) foi simplesmente perfeita para esse papel, ela sempre diz sim para todo mundo, logo no começo do drama ela vai fazer uma viagem com o namorado, mas acaba descobrindo que foi traída,
Então nessa mesma viagem os dois acabam que por acidente dormindo juntos, e claro que a cena dos dois é meio sem sentido mas é engraçada.
Então depois disso, ela acaba descobrindo que está gravida, apesar de não querer contar para ele para não atrapalha-lo, ele acaba sabendo por causa da família dela e os dois se veem obrigados a se casarem.
Adoro dramas que os dois tem que se casar sem se gostarem, porque em todos eles acabam se apaixonando de uma forma ou de outra. Sem contar que ela é uma fofa né?
Mas depois que os dois se casam rola varias confusões por causa dele amar outra mulher e por causa do filho, mas aos poucos o filho vai mudando ele e ele vai se apaixonando pelos dois, tanto mãe quanto filho.
Sem contar que temos o apaixonado sozinho, que para variar é lindo e super meigo é o Daniel (Choi Jin Hyuk), com o Gun ele é meio malvado, e as cenas dos dois são super legais, principalmente quando eles estão competindo.
Até que quando já está tudo bem entre os dois a Kang Se Ra (Wang Ji Won) que sinceramente odiei ela e a cara de nojo dela, aprontam, só que ela não sabia que ia tomar proporções tão grandes, ela apronta e isso acaba sofrendo um acidente, e nesse acidente Gun tem um grande dilema, ou salva a mulher ou o filho, ele escolhe salvar a mulher, então consequentemente o filho morre.
Claro que Mi Young não aceita esse fato e fica com raiva do Gun, então os dois acabam se separando e ela vai embora do país, ela muda de nome e começa a trabalhar com os desenhos que ela fazia inspirado no filho, que é lindo, e que existe na vida real, adorei os trabalhos dessa artista.
Depois de passar um tempo os dois voltam do exterior, mais maduros e com penteados diferentes, pois todos sabemos que para completar uma mudança na vida de alguém é necessário mudar o cabelo..
Realmente amei o Gun ter cortado o cabelo, quando estava grande era meio louco, e ela também ficou muito mais bonita depois de mudar.
Quando chega nessa segunda parte do drama, acontece que todos os personagens mudam um pouco, ficam mais maduros e isso é muito legal no drama.
O Gun vai tentar reconquistar a Mi Young e é lindo os dois, porque eles tem que passar por cima do passado de ter perdido um filho.
E apesar da Mi Young estar negando o Gun e consequentemente tentando passar por tudo sozinha ela não consegue. Ela acaba superando tudo com a ajuda do Gun, mesmo que em algumas cenas meio que sub entendido. O amor que nasce entre eles é lindo sinceramente.
Claro que tem a parte em que ele perde a memória também e não se lembra dela.
O final claro que não desaponta né? Eu adorei sinceramente, e como adorei todo o drama, não sei se vocês sabem depois de fazer esse drama e verem a química que os dois tem, os convidaram para fazer um filme também que ficou ótimo e temos aqui no blog.
Também com a química que os dois tem é meio difícil algum projeto que eles façam como casal que não fique bom.
Vocês podem achar ele
0 comentários