O amor supera tudo?
Sinopse: Uma mulher, Lee Yeon Jae recebe um severo diagnostico que lhe define apenas um curto tempo de vida. Assim, decide abandonar tudo para viajar e viver sua vida ao máximo. (Sinopse por yo dramas )
Episódios: 16 Duração: +/- 01 hora Ano: 2011
Oi gente, hoje vim falar desse drama lindo, e se preparem pois vocês vão chorar, eu chorei nas duas vezes que assisti, mas porque ele é tão bonito Sabrina? Bom primeiro que a atuação da principal realmente foi de aplaudir em pé. ainda mais nas cenas dramáticas, e outra que nascer um amor em meio a uma doença terminal é realmente muito bonito.
Então, tudo começa com a Lee Yeon Jae, que é uma funcionaria que escuta tudo calada, que trabalhou a vida toda e juntou todo seu dinheiro, é maltratada na empresa em que trabalha pela sua aparência, pois ela guarda tudo e não gasta nada para se arrumar, além de não se arrumar, outro motivo de ser maltrata é pelo fato de já estar com 34 anos e ainda ser solteira, que na Coreia é realmente desaprovador.
Até o dia em que ela passa mal e vai parar no hospital onde reencontra seu amigo de escola que se tornou medico e que não lhe da uma noticia muito boa, ele fala que ela tem um câncer terminal e que só tem mais 6 meses de vida.
Depois de descobrir isso ela joga tudo pro alto, pede demissão e decide gastar seu dinheiro, então muda totalmente sua aparência, e vai fazer uma viagem para uma ilha japonesa, e se hospeda em um hotel de luxo.
Nesse mesmo meio tempo um dos diretores de sua ex empresa vai para o mesmo hotel, e adivinhem eles se conhecem lá, mas por um engano, e vão passear pela ilha, visto que ele acha que ela é outra pessoa. Após voltarem, ambos pensam que nunca mais vão se ver, mas acabam se encontrando sempre por causa da história de um anel "roubado" que não tem nada a ver com a nossa protagonista.
Nesse mesmo meio tempo um dos diretores de sua ex empresa vai para o mesmo hotel, e adivinhem eles se conhecem lá, mas por um engano, e vão passear pela ilha, visto que ele acha que ela é outra pessoa. Após voltarem, ambos pensam que nunca mais vão se ver, mas acabam se encontrando sempre por causa da história de um anel "roubado" que não tem nada a ver com a nossa protagonista.
E é ai que eles vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro, e nesse drama tem uma cena que eu sou apaixonada, e é a que eles dançam tango juntos, acho que nunca vi um casal exalar tanta química em apenas uma dança.
Claro que tem algo para estragar o romance como todo drama né? Nesse caso é o pai do Ji Wook que quando descobre sobre o relacionamento do filho decidi o estragar.
Outro assunto muito bem abordado é a questão da doença, principalmente quando o Ji Wook descobre, é super compreensível a reação dele, o que me surpreendeu foi ele insistir para ficar ao lado dela, foi realmente muito bonito. Quando a mãe dela descobre também é muito bonito, principalmente pelo fato de que seu marido também morreu de câncer.
Sem contar o super apoio da melhor amiga da Yeon Jae, que essa realmente é amiga viu.
Personagens
Lee Yeon Jae ( Kim Sun Ah ): Trabalhadora mas que é sempre maltratada no trabalho, nunca é reconhecida pelo ótimo trabalho que faz, até precisarem dela, personalidade forte, e claro uma atuação maravilhosa.
Kang Ji Wook ( Lee Dong Wook) : Herdeiro da empresa em que a Yeon Jae trabalhava, um pouco conformado demais, aceita tudo que o pai impõe e não tem a coragem de mudar sua vida para algo que goste, até conhecer Yeon Jae.
Im Se Kyung ( Seo Hyo Rim ) : Olha a ridícula do drama ai, ainda mais quando ela tentava ser superior a Yeon Jae, bati palmas de pé quando descobriram que não foi a Yeon Jae que roubou o anel e ela quebrou a cara.
Chae Eun Suk (Uhm Ki Joon) : Gente esse foi meu primeiro drama com ele e amei ele, apesar de no começo ele querer dar uma de durão e médico frio, conforme foi passando o tempo ele foi se tornando tão fofo e companheiro, fora o tanto que ele ajudou a Yeon Jae, outra cena linda era ele com a outra paciente dele que o desenhava, amei os dois.
2 comentários