Answer Me 1997

By Sabrina Landi - julho 08, 2022


Uma volta entre o passado e o presente




    
16 episódios
Gênero: Juventude, Sitcom, Comédia, Romance, vida cotidiana.

Sinopse: Esse drama vai focar na cultura do fanatismo extremo que emergiu nos anos 90 quando os grupos de idols tomaram conta dos palcos e o  K-pop estava florescendo.
A história é formada por 6 amigos colegiais de uma escola em Busan que voltam a se encontrar em 2012 e isso traz de volta as memórias de 1997, quando eles eram ainda estudantes. Voltando naquela época e para agora entre os anos 90 e hoje, a história centra na vida de Sung Shi Won que é fanática pela boyband H.O.T. e seus 5 amigos de escola.(sinopse por ohayo Dramas)



             

Personagens 



Shi Won ( Jung Eun Ji ) : Gente eu adoro ela, no APink e como atriz também, , ela faz o papel de uma garota louca por um grupo chamado H.O,T, que eu já escutei e adoro as músicas e eu gostei bastante dela, apesar dos exageros.





Yoon Jae (Seo In Guk) : Adorei o personagem dele e como ele vai evoluindo durante o drama, como ele cresce como pessoa no drama.





Yoo Jung (Shin So Yool): Melhor amiga da Shi Won, gente uma graça ela, adorei o personagem dela, era fanática feito a Won, e super engraçada também.





Hak Chan (Ji Won) : Ele fez par no drama com a Yoo Jung, então já viram né, adorei esse casal, eles são secundários mas aparecem bastante e é super legal ver os dois juntos.








Esses são quatro dos seis amigos, restando apenas o Sung Jae (Lee Shi Un) e o Hee (Hoya) que olha seria sacanagem não falar deles, mas tenho certeza que vocês vão gostar dos dois apesar de tudo.




Temos os pais da Shi Won também, que são incríveis, e super divertidos, adoro quando tem pais assim no drama, dá um ar mais tranquilo para a história, pelo menos para mim aparenta isso e mesmo que eem alguns momentos tenham brigas te faz amar a família dela.


       O drama mostra no começo esses seis amigos se reencontrando em 2012, todos com suas vidas feitas, alguns casados e com suas esposas/maridos ali.


      
 Então, durante essa reunião, eles vão relembrando da juventude deles e tudo que eles passaram juntos nessa época.
      Ela não se restringe somente na época deles no colégio não, mostra depois também, vai mostrando a vida deles até chegar em 2012, e o que cada um fez.



      Gosto desse drama por isso, ele mostra o desenvolvimento dos personagens da adolescência até a vida de adultos, porque geralmente os dramas mostram eles no colégio, dai pula uns anos e eles adultos, ou senão mostra eles adultos direto.
 


      Sinceramente  Answer me é um drama super completo, tem drama, romance, comédia, além de que foi super bem produzido e os atores ficaram ótimos nos papeis impostos, não teve nenhum ali que desapontou.

   

Me surpreendi bastante com a Shi Won, sempre me surpreendo com esses idols atuando.



      Mas é isso, não tem como eu contar muita coisa da história, porque o próprio drama tem um mistério em si para se descobrir com quem ela fica no final, dai se eu fico falando muito aqui vou acabar com toda a história, contei mais o básico só para vocês entenderem um pouco o que vão encontrar nesse drama.




Vocês podem encontrar ele no

Ohayo Dramas(não precisa cadastrar)
e na Netflix





You Might Also Like

0 comentários