Kimi wa Petto

By Sabrina Landi - julho 11, 2022




Sinopse: Sumire Iwaya trabalha como editora de um jornal conhecido. Ela é atraente e se formou em uma universidade de prestígio. Ela passa por um período difícil depois de ser dispensada pelo namorado e ser rebaixada no trabalho. Um dia, ela pega um jovem bonito, Takeshi Goda, de uma caixa. Takeshi se parece com seu ex-animal de estimação, Momo, e Sumire se oferece para deixá-lo viver em sua casa como seu animal de estimação. (Sinopse por MyDramaList)

Episódios: 16     Duração: +/- 45 minutos   Ano: 2017




Bom, hoje trouxe outra versão de um dos meus dramas japoneses favoritos e caso você já tenha assistido o de 2003 assista esse sem fazer comparações, pois acaba estragando a experiência enquanto assisti, esse drama são outros atores, a história consegue ser mais aprofundada na vida dos personagens e na história do casal por ter mais episódios, além claro, de ter outras coisas diferentes ao longo da história. 


No drama vamos conhecer a história da Iwaya Sumire que foca demais no trabalho e inclusive não se da muito bem com seus colegas lá inclusive é transferida para outro setor porque bate no chefe além disso também não tem tempo nem leva jeito para romance, suas experiências na vida não são das melhores também, inclusive começamos o drama vendo ela terminando um relacionamento. 


Ai num belo dia após beber demais ela sente falta do seu cachorrinho que não está mais com ela, então lembra que tinha um cachorro abandonado perto do seu prédio e resolve que vai pegar ele, mas as coisas mudam e quem ela acaba encontrando na caixa é um garoto que estava fugindo e acabou apanhando, ela enxerga seu cachorrinho nele (só em dramas mesmo) então agarra ele como se fosse o seu cachorro e desmaia, então ele acaba levando ela de volta pro apartamento e passa a noite por lá. 

E é a partir dai que a história dos dois começa, ele conta que fugiu de casa, ele é um tanto quanto folgado então se aproveita dela e fica na sua casa mesmo ela mandando ele embora, mas ele insiste tanto que eles acabam fazendo um trato, ela deixará ele ficar desde que ele finja ser um Pet, isso mesmo como se fosse um cachorro, e inclusive ela vai chamar ele de Momo, nome do seu antigo cachorrinho. 


Então graças a essa relação os dois vão se aproximar, mas é claro que não seria uma relação simples não é, afinal ele é um homem adulto e ela uma mulher adulta e eles tem sentimentos, que vão aos poucos começar a se desenvolver aos poucos conforme os dias vão se passando. 



Momo na verdade é um dançarino e enquanto ele mora com ela, ele vai continuar tentando buscar seu caminho como dançarino, mesmo sendo um caminho difícil. 

Então acompanharemos a relação da Sumire no trabalho, nesse novo departamento, afinal ela tem uma personalidade bem complicada e não consegue se relacionar bem com seus colegas, então vai precisar amadurecer por lá. 


Veremos a relação do Momo buscando ser dançarino, além da relação dele com a Sumire como animal de estimação e também como homem, e a busca da Sumire por um namorado com ótimas qualidades como ela mesma diz. 

Além claro de um veterano da Sumire que vai voltar para a vida dela, então ela vai ficar dividida entre ele e seu Pet. Quem vocês acham que ela vai escolher? 

Essa versão tem mais episódios então a história é mais explorada, vemos mais lados dos personagens e sua mudanças, e o desenvolvimento da sua relação. 

Eu gostei dessa versão também, ambos os dramas, tanto o de 2003 quanto o de 2017 são bons e divertidos, mas ainda meu preferido é o de 2003 por ter sido um dos meus primeiros e ter o Jun, meu belezinha. 

Recomendo super que assistam as duas versões, pois ambas são boas e divertidas, da pra aproveitar bem enquanto assisti, além de se divertir com essa maluquice de ter um humano como pet. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no Viki para ver online.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários