Creating Destiny

By Sabrina Landi - dezembro 07, 2022


Um casal com tanta química que saíram para fora da telinha



                                                                Gênero: Romance, Familiar
Ano: 2009/2010
Episódios: 31

Sinopse: Ela vive sua vida desde pequena no exterior, quando cresce fica noiva de um americano, mas seu pai está contra essa relação e a faz voltar pra Coréia para conhecer seu "futuro esposo". Ele, é o protótipo de homem perfeito, médico, com boa posição e sobretudo, muito bonito. Ela vivaz e ele com muito mau caráter, personalidades totalmente opostas, mas juntos estão criando seu destino.(sinopse por sakura animes)




Personagens





Han Sang Eun (Eugene): Que é coreana mais por causa de algumas coisas foi morar na Austrália ainda quando nova, então cresceu por lá, mas seu pai fazia questão de conversar em coreano dentro de casa para não perder sua origem e por causa desse medo de que suas origens fossem perdidas ele arma um pequeno plano, ela é uma garota um tanto quanto mimada, mas bem divertida.








Kim Yeo Joon (Ki Tae Young): É um médico super perfeccionista, ou seja chato, e que não se preocupa com mulheres e relacionamentos, mas o problema é que ele é a quinta geração de uma família, e não tem irmãos homens, e além disso sua família é bem tradicional, então começam a surgir boatos que ele é gay, e para a família isso é um grande problema, então eles vão ter que resolver, não concordam? 






Han Kyung Tae (Kang Nam Gil): Gente eu adoro ele, foi um pai bem ligado as filhas e que valorizava muito a própria cultura, adoro os papeis desse ator, são tão legais.





Jung Kyu Han (Jung Suk Won): Gente, gente, gente casa comigo moço, ele era apaixonado pela irmã do Yeo Joon, então sempre tentava conquistar ela e a filha dela, que vamos combinar era uma graça os dois juntos, torci tanto para ele ficar com ela.



   


 Gente, tem muitos personagens nesse drama, então não vou citar cada um deles ali em cima, conforme vou contando a história eu vou falando deles.





       Bom, lembra que eu disse que o pai da Sang Eun tinha bolado um plano? Então ele é muito amigo do pai do Yeo Joon, então os dois fazem o que? Acabam noivando os filhos sem permissão dos mesmo, lógico que isso vai resultar em confusão não é? 



   



  Não dá outra, quando acabam de se conhecer já surge confusão entre eles, o melhor foi ela se fazendo de desentendida como se não soubesse falar coreano, ai gente esse dois são perfeitos juntos.




       Mas enfim, Sang Eun voltou para a Coreia obrigada, porque tinha que vir conhecer seu noivo e claro a família dele, que por sinal em, se eu tivesse uma família assim, eu mesma me deserdava e fugia, gente que família, eu detesto dramas em que a família toda fica dando palpite em tudo, é o que acontece nesse drama, a mãe dele é uma chata, que olha merece um premio por ser tão chata assim, tão diferente de alguns papeis dessa atriz, outra chata é a avó dele, gente credo a família toda me desapontou menos a irmã dele.



       Falando na irmã dele, adorei ela, ela tinha uma filha que o pai não quis assumir, algo assim mas agora que a menina está grande e a mãe está quase se apaixonando pelo rapaz, ele resolve aparecer? Isso é demais para mim, sem contar que ele era um chato, super forçado tentando ser legal e tudo mais, merecia uns tapas bem dados nele.



       Mas enfim, no começo a Sang Eun e o Yeo Joon não querem se casar e é lógico, mas a família está obrigando então aos poucos os dois vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro, o que foi incrível porque mesmo quando brigavam eles eram perfeitos, eles tem uma química incrível, vi poucos dramas  com um casal com tanta química assim, não é atoa que se casaram na vida real né? 



        É claro que além da família chata se intrometendo no meio dos dois, temos um ex chata e mais alguns maus entendidos típicos de drama para dar aquela afastada no casal principal, para fazer eles voltarem depois, o que claro, eu adoro, desde que não tenha enrolação demais, que nesse caso aqui não tem.


        O final também é bem diferente, tem um coisa que vai fazer vocês ficarem com raiva, mas eu adorei o final, achei tão bonitinho, realmente adorei, e claro que vocês devem ver esse drama pois é um drama muito bom mesmo gente, assistam, não vão se arrepender, apesar da família chata, ele tem uma história divertida, diversas confusões entre todos, não só com os principais, tem triângulo amoroso, tem ciúmes, tem gente doida, olha tem de tudo.



 Vocês podem conferir esse drama no 

E para quem está se perguntando, os dois principais do drama se conheceram durante as filmagens, começaram a namorar e se casaram na vida real, uma fofura, dá para perceber a química incrível deles no drama e não era atoa.
















You Might Also Like

0 comentários