Ikemen Desu Ne

By Sabrina Landi - dezembro 13, 2022


Uma versão que me conquistou


     
Episódios:11
Gênero: Drama
Ano: 2011
Áudio: Japonês


Sinopse: Baseado no dorama coreano - "You're Beautiful" -, Ikemen Desu Ne conta a história da banda A.N.JELL que, ao procurar por um novo membro, depara-se com Sakuraba Mio. Porém, este não pode entrar para a banda no momento e, para não perder a chance de conquistar seu sonho, sua irmã gêmea (Sakuraba Miko) assume seu lugar. Ela terá que fingir ser o seu irmão e conviver com os outros três garotos da banda... (sinopse por meteor dramas)



         Bom, acho que não preciso fazer um resumo da história nessa versão, se você está lendo e ainda não viu nenhuma versão dessa história, pode ler os post da versão coreana You're Beautiful e a versão taiwanesa Fabulous Boys aqui no blog para entender um pouco mais da história.


         Bom nessa versão temos o Ren que é o líder do grupo, eu gostei bastante dele, ele foi o que chegou mais próximo do líder na versão coreana, ele soube interpretar muito bem o papel, sem contar que ele é uma graça né?



     

 Temos a Miko, que é nossa protagonista e que vai fingir ser o irmão, achei ela uma gracinha também, só que para mim a da verão taiwanesa ainda conseguiu ser mais fofa e inocente, mas gostei bastante da Miko também.




        Sem contar que a Miko  e o Ren tem uma química incrível, das três versões, a que teve mais química entre o casal principal no drama foi a da versão japonesa, os dois ficavam muito bem juntos e tiveram uma super química, era tão bom ver os dois juntos.



         O amigo que fica sozinho da versão japonesa é o Shu, gente eu adoro esse ator, e sinceramente ele ficou mais fofo como Shu, dentre as três versões, ela não quis ele, mas eu queria, nossa uma graça ele.


        Claro que temos o Yuki, o mais sem noção da banda, porém, nessa versão eu achei ele muito forçado o me desculpem mas não vai ter ninguém que consiga superar o Jeremy da versão coreana.



       Tem os outros personagens também, que eu não tenho nada a reclamar, só preciso comentar que as crianças dos flashbacks são extremamente fofas, deu vontade de morder, e achei tão bonitinho mesmo elas daquele tamanho atuando, fizeram direitinho.






        Bom gente o que acontece na história é a mesma coisa das outras versões, só muda uma ou outra coisinha porque não dá para ser igualzinho.
       Mas vale muito a pena assistir viu, as três versões na verdade vale a pena assistir.




E como eu amei o casal principal da versão japonesa vou deixar mais um pouco deles para vocês








Bom, o drama está disponível no Dopeka.



You Might Also Like

0 comentários