Dating Agency: Cyrano

By Sabrina Landi - dezembro 12, 2022

Precisa-se de agencias assim na minha cidade



             Oi gente, olhem só o que eu trouxe para vocês finalmente, eu sou um pouco suspeita para falar porque realmente adoro esse drama, eu acho ele extremamente fofo, e adoro a forma que abordaram o romantismo nele, uma forma pura, qual é bem provável que não exista. 
             
Sinope: Esse drama é sobre uma agência de encontros que arquiteta cenários românticos para clientes que querem conquistar a pessoa que amam, a fim de juntar dinheiro para salvar um antigo teatro
Seo Byung Hoon era um renomado produtor teatral. Depois que ele perdeu seu melhor amigo em um acidente, ele decide salvar o antigo grupo de teatro desse amigo e usando suas habilidades ele funda a Agência Cyrano.Gong Min Young é um membro da Agência que tem uma personalidade totalmente oposta a de Seo.Cha Seung Pyo é um homem misterioso e chefe do restaurante ao lado da Agência Cyrano. Moo Jin foi recrutado para agência devido as suas habilidades em engenharia. Ele é o cérebro por trás de todos as ferramentas tecnológicas da agência. Ah Rang é um garoto de 19 anos que sonha em tornar-se um ator. Juntos, os cinco formam o clássico "quinteto" dos dramas da série Oh Boy! (sinopse por Kingdom Fansub)



​          
          Bom, a história conta sobre uma agencia de teatro criada na época de escola do Seo Byung Hoon, com seu amor Yoon Yi Sul e seu amigo Go Do Il, que por causa de coisas do destino acabou sobrando apenas o Byung Hoon, que para não deixar a companhia morrer a transformou em um agencia que ajuda pessoas a conquistarem seus amores, estou precisando de uma dessas,  bem que podia ter uma na minha cidade em.



              Claro que ele não faz as coisas sozinho, tem como ajudantes o Moo Jin que é uma fera em questão de eletrônicos, e o Ah Rang que é um estudante de 19 anos que sonha em ser ator, no começo são apenas os três até que por causa de uma confusão Gong Min Young entra para o grupo e passa a ajudar com os encontros, meio que relutante pois não aceita muito a agencia no começo, mais isso muda com o passar dos dias. 

           
    
           Agora Min Young sempre vai em um restaurante ao lado da agencia que pertence ao Cha Seung Pyo, que é um agiota além claro de um cozinheiro maravilhoso, ele acabou emprestando dinheiro para o Byung Hoon para que a companhia não fechasse, então os seus capangas Min Shik  e Young Dal estão sempre importunando o Byung Hoon para pagar o que deve.



                 Aos poucos o Byung Hoon vai se encantando pela Min Young, não só ele como o Seung Pyo também, para falar a verdade eu queria que ela ficasse com o Seung Pyo, os dois ficam fofos demais juntos, e eu sofro por ter um precipício pelo Lee Chun Hee que é o ator que faz o Seung Pyo. 
                   Mas o drama roda em torno dos casos que a agencia pega, alguns super estranhos como a menina que não cortava o cabelo, e como também eu não poderia deixar de citar a participação do meu príncipe Lee Kwang Soo.



                   Lee Kwang Soo faz o papel do Choi Dal In que é um padeiro um tanto quanto estranho que é masoquista no amor, então já viram que vão poder dar altas risadas, ele vai até a agencia porque quer conquistar a Dok Go Min Jin, que também é chefe , ela detesta o Dal In , então é um caso de ódio ali, mas como ele é masoquista imaginem se ele não gosta, mas enfim, ela é todo irritada assim por causa de coisas que aconteceram no seu passado não só com o Dal In que ela é nervosa assim.
                     Então ela na verdade repudia todos os homens então acaba aceitando apenas Min Young como sua aprendiz, claro que ela está atuando para conseguir que o Dal In a conquiste e tudo mais, então tem várias confusões e risadas nesse história que durou acho que dois episódios, e foi a que eu mais gostei. 

Sem contar as outras histórias também que são super legais.

                 
  
 Na parte de romance entre os principais o drama não desaponta, tem até triangulo amoroso, então eu super indico esse drama, primeiro para vocês conferirem as história de amor que aparecem ao longo dele, segundo para ver o meu príncipe e terceiro porque vale muito a pena, por ser um drama tão legal.




                    Apesar de todo o lance de romance, esse é um drama que cada peça se encaixa, não tem nada faltando ao meu ponto de vista, sem contar que os atores foram muito bem escolhidos para os papeis, se tivesse pego outros atores teria estragado o drama. 





------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------//--------------

Então é isso gente, espero que assistam e que gostem
vocês podem encontrar ele para download no Samshik Fansub 
no Kingdom fansub para baixar 


------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------//--------------

You Might Also Like

0 comentários