Love Rain

By Sabrina Landi - abril 03, 2023




  "Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais? (sinopse por conexão asiática)

Episódios: 20  Duração: +/- 01 hora  Ano: 2012



        Então meus queridos, o drama se dividi em duas histórias, uma de 1970 onde um casal que se apaixonou mas não conseguiu ficar junto. E na outra mostra os descendentes desse casal, que se encontram no presente e se apaixonam. Então o grande dilema é, qual o final dessas duas histórias? Vou falar de cada uma separadamente

1970

        Nosso casal de 1970 é Seo In Ha que se apaixona pela Kim Yoon Hee, claro que logo no começo eu queria bater no In Ha, pelo simples motivo de ser idiota.
        Os dois tem os mesmo amigos em comum, então é ai que In Ha descobre que seu melhor amigo Dong Wook está apaixonado pela Yoon Hee, então por isso ele dá uma de bom samaritano e resolve esconder seus sentimentos pela moça. Já começou errado, o pior é que ele percebeu que ela sentia algo por ele também e mesmo assim escondeu seus sentimentos.



 Durante o começo do drama, mostra a história dos dois e seus amigos e o que eles passam na faculdade, principalmente relacionado ao romance, que aparece entre os dois de uma forma tão natural e bonita.




2012

     

        Olha só, chegamos em 2012 no 5 episódio do drama onde temos Seo Joon ( interpretado pelo Geun Suk ) ele é o filho do In Ha.
        Que é um típico mulherengo que é conhecido por fazer uma mulher se apaixonar por ele em 3   segundos, rápido né?



         Em uma de suas viagens ao Japão a trabalho ele acaba esbarrando e conhecendo Jung Ha Na ( filha da Yoon He ), claro que isso causa confusão, pois ele acaba ficando com o celular dela.
        Então ela o segue para todo lado para conseguir seu celular de volta, para vocês terem noção ele até que tenta conquistar ela também, ao moço mulherengo.


        Mas o legal desse drama é que quem acaba sendo conquistado primeiro é ele, mas como a maioria dos seus personagens " arrogantes " ele tenta esconder que gosta dela, mas não dá né, ainda mais com aquelas cenas de ciúmes, que claro eu adorava assistir.



   



 Então se preparem para amarem esse casal, eles não tem aquela química toda de alguns certos dramas, mas a química deles é como eu posso dizer, fofa, isso, eles são fofos demais juntos e combinaram direitinho, como casal inocente claro, porque né, mas são umas gracinhas.










      Vocês acharam que para por ai? Adivinhem só quem aparece em 2012 também? Sim In Ha e Yoon He, que se reencontram depois de anos, que logo reatam seu romance e decidem se casar, claro que eles estão felizes da vida né, encontrar o amor de novo depois de tanto tempo.








       Quem  não está nada feliz é nosso casal principal, que não revelou para os pais que são um casal, isso tudo porque a Ha Na prefere ver a mãe feliz do que ela mesma. O contrário de Joon que por ele já tinha contado tudo, mas gente sério, claro que eu queria ir ver minha mãe feliz, mas eu também ia querer ser feliz né, então eu iria contar e dane-se o mundo porque eu não me chamo Raimundo. 


     




        Ai começa toda a sofrência do drama, sinceramente sei que deve ser difícil estar numa situação dessa, mas as vezes acho que exageram, não precisava disso tudo não, mas fazer o que.
      






       Ah quase esqueci de falar tem sacanagem nesse drama ta? Nos anos 70 quem casou com o In Ha foi a Baek Hye Jung, só de olhar para a cara dela me dava raiva, nas duas partes do drama.


       Mas ai a sofrência vai acabando nos últimos episódios e eu voltei a ficar feliz e a amar esse drama, com todo meu coração. Não vou contar muita coisa do final para vocês, apesar que acho que vocês já devem ter visto fotos.


        Mas enfim, super indico esse drama, porque ele é lindo, apesar de algumas coisinhas que me fizeram passar raiva, eu realmente amei esse drama, eu recomendo muito para vocês. Porque um bom dorameiro precisa ver esse drama uma vez na sua vida, ou pelo menos ter ele na sua lista de próximos dramas, que devem ser imensas não é? 



Vocês podem encontrar o drama no









You Might Also Like

0 comentários