Let's Eat

By Sabrina Landi - abril 02, 2023


Um drama que com certeza vai te fazer querer comer



       Oi gente, finalmente vim falar desse drama que eu assisti quando estava lançando e que me fez sofrer como nenhum outro, pelo simples fato de todas essas comidas aparecendo.
       Sem contar que eu adorei a história e os personagens, foi de uma harmonia muito boa na minha opinião.
        Se você está com fome não continue esse post, ok?

Episódios: 16  Duração: +/- 55 minutos  Ano: 2013



        Bom, esse drama gira em torno da nossa principal Lee Soo Kyung, que é uma mulher divorciada que mora sozinha e que no começo você acha um tanto quanto estranha, e que para dar aquela enganada na solidão, sempre sai para comer, coisa que é muito bem abordada no drama.


        Esse drama além de focar na vida da nossa principal ele aborda um tema pouco visto em dramas, que é a relação entre vizinhos, Soo Kyung mora em um prédio até então sem nenhum vizinho, ela vive tranquilamente sem problema nenhum, comendo quando quer e claro passeando sempre com seu lindo cachorrinho , qual eu me apaixonei.



        Até que em um belo dia, um dos apartamentos ao lado do seu é alugado para o Goo Dae Young, que é um corretor de seguros, e que no começo causa maior confusão, deixando a Soo Kyung com medo dele, claro que são muito divertidas as cenas deles.


        Até que em outro belo dia, o outro apartamento é alugado para a Yoon Jin Yi, que é uma jovem bem  divertida e que logo se enturmou com a Soo Kyung, mesmo ela tendo um gênio não muito bom.


        Nisso a história começa, os três acabam se aproximando e sempre saem para comer juntos, sim chegamos na parte boa do drama, as comidas, sinceramente quando eu for para a Coreia eu vou engordar, porque ia querer experimentar tudo que eu vejo em dramas.







          Soo Kyung trabalha em um escritório de advocacia, onde temos o lindo advogado Kim Hak Moon, um ator que eu adoro e sempre faço questão de ver os dramas em que ele participa, esse ele está um pouco diferente, ele é bem divertido, adorava ver as cenas dele, principalmente por saber que ele gostava da Soo Kyung, e ficava com ciúmes em algumas cenas.


           Gente, preciso contar para vocês sobre a advogada Oh Do Yun, achei ela mega divertida, principalmente por não ser considerada dentro do padrão de beleza mas mesmo assim se achar a rainha da beleza, achei super engraçado o personagem dela.


          Então o drama segue a história dessas pessoas, e mais algumas também que foram ótimos personagens, não tenho a reclamar dos personagens dessa primeira temporada de Let's eat.



           E sim, temos romance no drama, mas ele não foca quase nada nessa parte, e sim o romance é entre a So Kyung e o Dae Young, mesmo não tendo muito romance nessa temporada eu adorei os dois, achei muito fofinho eles juntos e como as coisas entre eles foram se desenvolvendo naturalmente.











           Mas como eu disse lá em cima o advogado Kim também gosta da So Kyung, então se preparem para ficar super divididos entre esses dois lindos, eu fiquei mega dividida, tinha hora que preferia o advogado e tinha hora que preferia o corretor, complicado isso, mas uma delicia de assistir.






            Não vou comentar sobre o final, mas fiquem atentos pois esse drama tem um segunda temporada e uma terceira temporada. É um drama bem feito, adorei a história e claro todas as vezes que eles saiam para comer, acho que completou bem as relações entre eles e mostrava o quanto os personagens se aproximavam durante as refeições e como também a comida pode distanciar as pessoas. 



Vocês podem assistir ele no Asian Dramas Fansub.


You Might Also Like

0 comentários