Um drama focado nos famosos PD's de programas de variedades
Baek Seung Chan (Kim Soo Hyun) começa como o novo produtor que precisa criar o próximo grande sucesso.
Ele co-estrela com Cindy (IU), que faz uma estrela pop, Tak Yo Ji (Gong Hyo Jin) como a produtora de um programa de música, e Ra Joon Mo (Cha Tae Hyun) como um outro produtor veterano de variedades. (sinopse por kingdom fansub).
Episódios: 12 Duração: +/- 01 hora e 25minutos Ano: 2015
Mas vamos lá, o drama conta a história de Seung Chan, que é um jovem que acaba de entrar nesse mundo dos programas de variedades por causa de um grande amor que teve. Ele acaba sendo mandado para a equipe do 2 Days 1 Night, onde vai conhecer várias pessoas que vão ter todo um significado na história.
O primeiro deles é o PD chefe do programa Joon Mo, que é um ator bem famoso na Coreia, mas infelizmente esse é o primeiro drama que vejo com ele, só tinha o visto no Running Man, mas fiquei com vontade de ver mais projetos dele, vou procurar depois, ele é um tanto quanto divertido, tem um jeito meio estranho, mas adorava as expressões dele durante o drama.
Ele é amigo de infância da Ye Jin que é a PD do tão famoso Music Bank, que se você for fã de kpop vai saber de qual programa estou falando, certo? Ela como sempre não me decepcionou, adorei o papel dela, era uma mulher madura mas ao mesmo tempo um pouco infantil e eu acho que isso deixou ela mais interessante, fora que ela nutre uma paixão pelo Joon Mo.
E por último temos a Cindy, que é aquela típica Idol chata, mas chata mesmo, muito chata, mas que ao longo do drama vai mudando, bom eu fui gostar dela só nos últimos episódios, adoro a IU mas esse foi um personagem dela que não me agradou, só no final mesmo.
Então o drama roda entre esses quatro, que claro se relacionam amorosamente, vamos ver se vocês entendem: O Seung Chan gosta da Ye Jin que gosta do Joon Mo que gosta da Ye Jin ( tudo bem que ele finge que não, mas desde começo isso está na cara) e sobrou a Cindy que começa a gostar do Seung chan. Complicado esse quarteto né? Mas no final vai dar tudo certo, ou quase tudo.
Bom citei lá em cima que esse drama era o de estreia do Jong Kook certo? Eu amei sua estreia, tudo bem que o personagem dele é um tanto quanto bajulador em relação ao chefe, mas isso não atrapalhou em nada, ele era meio cômico e para quem vê ele só no Running Man vai se surpreender com ele atuando, pelo menos foi assim comigo, adorei seu personagem, que praticamente em todas as cenas estava comendo ou falando de comida, e é claro que ele tinha um par romântico.
E era a Yang Mi, que cuidava da papelaria, gente como ela é chata e legal ao mesmo tempo, era divertido ver ela sendo chata com todo mundo, e ficou ainda mais divertido depois que o Jong Kook fala mal dela e ela descobre e os dois começam a brigar para no final surgir um romance, adorei o que ele fez para ela, o coração de comida, foi um máximo.
Agora uma personagem que eu não gostei mesmo foi a Da Jung que trabalhava com a Ye Jin, tudo bem que ela era do bem e queria ajudar sempre, mas o jeito dela e a atitude me fez não gostar dela.
Agora adorei o final de cada personagem, só que ficou meio corrido também, se eles tivessem colocado só mais um episódio teria sido mais interessante, porque o final ficou meio que, eles ficam juntos? Eles se amam? Que que esta acontecendo gente, da para entender por suposição mas achei muito corrido, eles podiam ter aprofundado mais no final, principalmente para deixar as coisas mais claras.
Enfim, assistam o drama, tem muita gente que não gostou mas é porque ele tem um estilo diferente do que estamos acostumados a ver em dramas, mas ele é super interessante, então assistam, assistam mesmo.
Vocês podem encontrar ele no
0 comentários