Pretty Man

By Sabrina Landi - abril 01, 2023


Um drama que eu gostei e que ao mesmo tempo não gostei



     
Sinopse: Dokgo Ma Te (Jang Geun Suk) é o homem mais bonito do mundo. Ele também é um homem ambicioso e quer ganhar muito dinheiro com sua bela aparência. Dokgo Ma Te encontra Hong Yoo Ra, a ex- nora de uma família rica. Hong Yoo Ra reconhece as ambições de Dokgo Ma Te e se torna sua mentora. Hong Yoo Ra então dá a Dokgo Ma Te a missão de seduzir 10 mulheres diferentes. As mulheres têm todo o sucesso em diferentes campos e Dokgo Ma Te está pra recolher as suas habilidades especiais. Uma mulher estranha, então, aparece na frente de Dokgo Ma Te. O nome dela é Kim Bo Tong (IU), uma garota comum de má fundo. Ela tem uma grande paixão por Dokgo Ma Te. Ela pode fazer Dokgo Ma Te amar? Dok Go Ma Te é um macho com uma aparência impecável que abalou dez dos top 1% it-girls na Coréia do Sul. Ele está prestes a compartilhar algumas dicas sobre "como conseguir uma garota". Entre suas mulheres, há uma garota comum que se apaixona por Ma Te e seu nome é Kim Bo Tong. A história se torna mais interessante quando Bo Tong começa a fazer coisas para ganhar seu coração e o romance imprevisível finalmente começa. (sinopse por kingdom fansub)

Episódios: 16  Duração: +/- 01 hora  Ano: 2013


O que gostei no drama


       Primeiro de tudo, a história, sim a história porque se você parar para analisar o drama é baseado em um manhwa, e o fato de ser uma história onde um rapaz se aproveita da sua beleza para conquistar as coisas e uma menina simples o faz mudar é ótima, é uma história realmente boa, o que estragou o drama na minha opinião foram outras coisas.


        Outra coisa que eu simplesmente amei é o Choi David (Lee Jang Woo) que é um amor e logo de cara se apaixona pela Kim Bo Tong (IU) e deixa isso bem claro, e mesmo sabendo que ela seja completamente apaixonada pelo Dokgo Ma Te (Jang Geun Suk), mesmo assim, ele tenta conquistar ela e sempre a ajuda, e fora que ele é um fofo, eu ficava com ele para mim se pudesse.





   

        Temos também a Bo Tong que é uma garota meia atrapalhada, divertida e uma graça, adorava ver ela junto com David, os dois formavam um belo casal, e eram super fofos juntos.






O que não gostei no drama

      Bom são poucas as coisas que eu gostei nesse drama, mas pelo menos tem uma ou outra coisa que salva, porque por pouco esse drama não foi de todo ruim.
Mas vamos ao que eu não gostei.



      Kim Bo Tong, mas Sabrina você não disse que gostou dela ali em cima? Como você diz que não gostou agora?
      Gente entendam ela é uma graça, mas uma idiota ao mesmo tempo, sinceramente me dava raiva ela correr tanto atrás do Ma Te com ele esnobando tanto ela, fora que ele ficava tentando conquistar outras mulheres e ela fingia que nada estava acontecendo e continuava seguindo ele por todo lado, me deu muita raiva, ela estava fazendo papel de trouxa sinceramente.


      Dokgo Ma Te, gente sério eu amo o Geun Suk, de paixão, adoro os papeis dele, mas esse me decepcionou muito, tudo bem que o papel é esse mas não combinou nada com ele, ele não serve para fazer um desses caras que só pensam em dinheiro e ficam atrás de mulheres ricas.


       Não gostei nada dele, ainda mais depois que ele encontra a Hong Yoo Ra (Han Chae Young) que manda ele conquistar dez mulheres diferentes para poder descobrir um segredo sobre sua família, até ai seria tudo ok, se o ator não fosse o Geun Suk, gente não me conformei com ele nesse papel, não gostei mesmo sério, e olha que para eu não gostar de um drama precisa muito.



      Gente o que salva nesse personagem dele são poucas cenas que ele é cômico e que lembra um pouco ele em You're Bautiful, mas nada que me faça gostar desse personagem dele.






       Química do casal principal, não teve ok? Eles eram mais como irmãos mesmo, não teve nada de nossa que casal legal junto, adorei o casal, não, desculpe decepciona-los mas não tem química, fora que eles apesar de tudo deram muito pouco enfoque nos dois como casal, e na relação deles, talvez se tivessem focado mais nos dois como casal, eles teriam mais tempo para desenvolver uma relação bonita e que os deixassem como um casal bom.




       Concluindo gente, não achem que o drama é de todo ruim porque não é, tem muita gente que eu vi que gostou do drama, então vai muito de cada um, para mim não agradou muito, só terminei ele porque não gosto de abandonar dramas pela metade, mas foi meio que forçado eu terminar, porque não queria mesmo.
       Mas assistam, nunca vão pela opinião de uma pessoa só, se você gostou da sinopse, ou quer ver por ser a IU e o Geun Suk como atores, vejam e tirem suas conclusões, depois venham me contar se gostaram ou não.
    



Bom, vocês podem ver esse drama no Kingdom Fansubs.

You Might Also Like

0 comentários