The Lover

By Sabrina Landi - fevereiro 20, 2023



Descobrindo como é a vida de um coreano 



       Olha só o drama que eu trouxe para vocês hoje, um drama recente que eu adorei assistir e que tinha atores que eu adoro.
         Como eu disse ali em cima ele mostra um pouco como é a vida, na realidade casais coreanos, sejam eles normais ou não.

        Primeiro de tudo, o drama toca em assuntos pouco falados, como um casal prestes a se casar, um casal gay ( no caso que se torna durante o drama ), um casal com a mulher mais velha que o menino, e um casal onde os dois vivem juntos sem nem mesmo ter se casado ( isso na coreia é algo um pouco complicado de lidar )
         Vou apresentar cada um dos apartamentos e vou contar um pouco deles para vocês.

Episódios: 12  Duração: +/- 50 minutos  Ano: 2015



Oh Do Si e Ryoo Doo Ri 


Bom os dois estão na casa dos trinta anos e já namoram a algum tempo mas a dois anos decidiram ir morarem juntos ao invés de se casarem, e eles vivem bem com isso, então durante os 12 episódios do drama vamos ver os altos e baixos da relação dos dois, e se pensam que é tudo perfeito igual nos dramas estão enganados, aqui vamos ver um casal de verdade, então tudo que um casal faz  eles fazem. Um dos problemas que eles pensam sempre é o fato de que Do Si tem dificuldade em conseguir um emprego, enquanto Doo Ri trabalha demais.


Choi Jin Nyeo e Jeong Yeong Joon

          Bom os dois tem doze anos de diferença então já temos um grande problema ai, outro problema é que por causa da diferença de idade os dois meio que escondem seu relacionamento ainda mas por Yeong Joon estar querendo se tornar famoso com sua banda, então isso também vai gerar problemas a eles, sem contar as confusões que ela causa por causa da sua ótima imaginação e seu complexo de que as coisas vão dar errado pelo fato dela ser mais velha. Então ao longo dos episódios vamos acompanhar o que os dois vão passar para ficarem juntos e se essa diferença na idade vai interferir no relacionamento deles.

Ha Seol Eun e Park Hwan Jong 


        
  Eu realmente não gostei da Seol Eun, não sei porque mas ela parece um pouco chata demais para mim, já o noivo dela eu realmente gostei dele, o jeito inocente dele me chamou atenção.
          Os dois passam por problemas também afinal nada é perfeito mas eles são um casal jovem e ainda sentem vergonha um do outro, e tem discussões também.







Takuya e Lee Joon Jae 

 
      Bom Takuya chega na casa de Joon Jae como um jovem que pretende conhecer o mundo e sua parada agora é na Coreia,  então os dois começam a dividir o apartamento, até ai tudo bem, o engraçado é que os dois começam a ficar muito amigos, amigos até demais, vocês vão entender isso no final, mas claro que eles também passam por problemas.


        Bom, viram que os casais tem problemas né? Não são perfeitos como nos dramas, mas o legal desse drama é isso, ele mostra um pouco de realidade, não é nada exagerado de perfeito, tem problemas, e eles ainda são felizes. Esse drama foi gravado antes do Jung Joon Young faze tudo que fez e ser preso, e eu admito que ele era o único no drama que eu achava exagerado e não gostava.



         E claro não poderia me esquecer, como todos moram no mesmo complexo de apartamentos temos um sindico claro, e apesar dele não aparecer muito, adorei todas as vezes que ele deu as caras, principalmente quando ele interpretava errado as coisas.



----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Infelizmente o site que eu assisti não está mais no ar, caso alguém saiba a onde encontrar o drama deixa nos comentários! Assim que eu encontrar ele disponível eu trago aqui para vocês.
----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários