Mask

By Sabrina Landi - fevereiro 19, 2023

            
Com certeza um dos melhores de 2015

        



Bom esse é um drama contraditório afinal eu gostei mais do vilão do drama do que do principal, quer dizer, gostei dos dois só que mais do vilão, não sei se vocês me entendem, e claro fiquei shipando um casal que nunca poderia existir nesse drama, mas bem que eu queria. 
          Fiquei super na dúvida de como falar desse drama para vocês. Não sabia se fazer um post normal falando do drama, ou se fazia no estilo N motivos para amar Mask, eis que depois de muito conflito interno decidi juntar os dois tipos de post em um só, então vamos lá.

Episódios: 20  Duração: +/-  01 hora  Ano: 2015




       
Primeiro de tudo, vamos entender o  contexto da história.
         Soo Ae faz dois papeis em uma drama só, e se preparem para ficar de cara com a atuação dela, mas enfim, uma de suas personagens é a Byun Ji Suk que sempre sofreu durante sua vida por seu pai estar cheio de dívidas e terem sempre problemas com agiotas, uma coisa muito comum na Coreia.
          E a outra personagem é Seo Eun Ha que é uma mulher de berço de ouro que vamos combinar, achei um tanto quanto chatinha, ainda bem que ela não tem muito tempo de tela, enfim.

       

 Bom não é segredo para ninguém que Eun Ha some, porque isso ocorre logo no primeiro episódio, então tudo bem falar aqui, mas claro que as coisas não podiam seguir normalmente ainda mais em um drama que tem um vilão extremamente bom, no caso é o Min Seok Hoon, interpretado pelo Yeon Jung Hoon, que merece aplausos de pé pela sua ótima atuação.
  



   Mas não era isso que eu queria falar, o negocio começa a engatar quando Seok Hoon descobre sobre Ji Suk, a moça idêntica a Eun Ha, e claro como todo bom vilão ele decide usar ela para seus planos de vingança, então após uma pesquisa descobre sobre toda a vida dela e sobre as dívidas da família, usando essa bela desculpa ele a faz se tornar Eun Ha ( meio que forçado ) 
           Então logo Ji Suk se vê tentando ser outra pessoa, que se casa com Choi Min Woo, que tem problemas, mas eu amei ele também, o jeito frio mas ao mesmo tempo preocupado depois que se vê gostando dela me conquistou.
            A e não esquecendo Seok Hoon é casado com a irmã de Min Woo , qual eu tinha vontade de dar uns tapas na cara em alguns momentos e em outros não, porque eu entendia que apesar de chata e tudo mais, ela era super apaixonada pelo marido e sofria por saber que ele não sentia do mesmo jeito que ela em relação ao seu casamento. 



            

 Então durante toda a trama eles vão se virando para esconder a verdadeira identidade de Eun Ha entre outros segredos e complicações que vão aparecendo durante o drama. Agora sim a parte que interessa, os 4 motivos mais importantes para amar/surtar com Mask: 




- Vilão

Gente o motivo mais forte para todos amarem e surtarem com Mask é esse vilão, já tinha visto alguns trabalhos do Yeon Jung Hoon e já gostava  dele, mas após esse drama eu realmente me apaixonei por ele, além de ser bonito e ser mais velho, ele tem 37 se não me engano, ele realmente arrasou como vilão, ele era mal, mas eu não sei o porque, me conquistou tanto que toda vez que ele aparecia junto com a Ji Suk eu surtava, fora que toda a história dele foi legal também, principalmente o final que deram para ele, realmente digno de um vilão.

- Romance 

Bom então, no drama a Ji Suk e o Min Woo se casam, mas desde começo do drama os dois se esbarram, apesar de não conseguir sentir tanta compatibilidade com os dois, com o decorrer do drama eu fui passando a gostar mais dele, principalmente porque eu adoro romances que nascem depois que já estão casados, e a forma que se ajudam é muito boa, mesmo o Min Woo tendo os problemas dele, ao longo do drama ele vai passando por tantas coisas que chega no final você já se apaixonou por ele, principalmente nas vezes que ele era super frio com a Ji Suk mas ao mesmo tempo cuidava dela, por ter visto que ela não era igual as outras mulheres que ele estava acostumado.

- História

Apesar de ser quase uma usurpadora esse drama, essa temática de troca de lugar, casamento forçado, vilão louco, toda essa coisa tensa do drama o deixou muito bom, ele é realmente um drama com um clima pesado, então se você não gosta disso, é melhor não assistir, porque ele envolve toda uma questão de vingança por parte do vilão onde acaba envolvendo todo mundo no seu plano.

- Shipar o casal errado

Sim isso é motivo para amar o drama, primeiro que desde o começo eu gostei da Ji Suk junto com o Seok Hoon, então comecei shipando os dois mesmo sabendo que era um casal impossível, então eu não me decepcionei porque sabia que eles não iam acabar juntos, não é igual alguns dramas que você shipa o casal errado que ainda tem uma chance de ficar junto, aqui não,


 mas sinceramente falando, rolou uma química entre os atores, porque em meio aquele clima tenso para caramba, eu queria que os dois desenvolvessem um amor, mesmo que não ficassem juntos, queria que se gostassem, mas não dá, vocês podem achar que eu sou louca, mas eu adoro amores que nascem assim das brigas e do ódio, acho que por isso que queria tanto que rolasse algo entre eles.




              Agora falando um pouco sobre o final, mas bem pouco mesmo, achei que tudo se encaixou e se resolveu, cada um teve o final que merecia e que era coerente ter, não tem nada de tão surpreendente nele, mas sei que vocês vão gostar, assim como eu gostei.


               Então espero ansiosamente que vocês assistam o drama, e depois venham me contar se gostaram, porque ele sinceramente é um dos melhores de 2015, e eu recomendo ele.


----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários