School 2015

By Sabrina Landi - fevereiro 17, 2023



Bullying + Bullying + Bullying

           



Lee Eun Bi (Kim So Hyun), uma estudante da melhor escola de ensino médio de Gangnam, um dia acorda misteriosamente com uma amnésia total. Quando ela descobre que era cruelmente discriminada na escola, ela decide corrigir todos os erros do passado se transformando em uma garota glamorosa e popular. Entretanto ela começa a recuperar alguns fragmentos da sua memória e começa a se lembrar das perfídias verdades do Colégio Segang. ( Sinopse por DramaFever)

Episódios: 16  Duração: +/- 01 hora  Ano: 2015







          Bom primeiro de tudo que o drama já começa com aquele lance de bullying na escola, entendo muito bem eles quererem abordar isso porque hoje em dia é um dos assuntos que está em alta, e que ocorre muito nas escolas, primeiro que nossa principal Lee Eun-Bi  sofre por ser órfã, não entendo o preconceito que os coreanos tem em dramas com quem não tem família, gente por favor, isso pode acontecer com qualquer um.

           Enquanto ela sofre em uma escola no interior, temos uma escola na capital onde uma menina exatamente igual ela, a Lee Eun-Byeol estuda, e ela não sofre, pelo contrário meio que faz os outros sofrerem, mas tudo bem né, até ai tudo bem? Ou vocês estão igual eu perdidas? Tenho que confessar que demorei para pegar no tranco vendo esse drama e entender que eram duas irmãs que foram separadas, mas tudo bem.

           Nossa história começa quando a escola da capital vai fazer uma viagem para a cidade do interior onde nossa querida principal vive, acabamos que temos confusões por vir, e graças a essas confusões nossas meninas sofrem um acidente e acabam trocando de lugar, nossa Lee Eun-Bi perde a memória então quando acorda no hospital vê sua "mãe" a chamando, então passa a acreditar que é uma outra pessoa.



         
  Nisso ela volta para a escola e todos começam a estranhar o jeito que ela age, por estar muito diferente de antes, mas todos acham normal pelo fato dela ter sofrido um acidente e ter perdido a memória, e com isso ela acaba por esquecer seu amigo de infância, que eu achei um tanto quanto misterioso em alguns momentos, mas adorei o personagem dele, ele realmente se importava com a Lee Eun-Bi e claro o meu amorzinho nesse drama, o Kong Tae-Gwang que começou a conversar com a Lee Eun-Bi no hospital e depois voltam a ter aula juntos, a relação deles é um pouco, como posso dizer, confusa, mas com o tempo eles vão se entendendo e desenvolvendo sentimentos um pelo outro.




             Mas nesse meio tempo, adivinhem quem vem para atormentar a Lee Eun-Bi ? Sim isso mesmo, a que praticava bulling com ela no antigo colégio, com isso nossa principal já reparou sua memória, então terá que lidar com essa encrenqueira para não deixar ela descobrir a verdade, qual ela tenta incansavelmente descobrir, então é claro que a encrenqueira sofre, pois a Eun-Bi não é mais a mesma bobinha do começo do drama.
             Bom eu não vou contar mais nada, porque senão vai perder toda a graça para vocês,  mas vamos lá, como já falei bem o que ocorre no drama, vou falar o que eu gostei e o que não gostei para vocês entenderem minha posição.
               Primeiro que passei muito raiva vendo esse drama, pelo simples motivo de ninguém ajudar a Eun-Bi, e todas as maldades darem certo, segundo que gente, como que uma pessoa consegue ter tanta cara de sonsa? A Eun-Bi tem, se preparem, ela esta lá sofrendo e fica com a mesma cara de quando esta feliz, isso me deixou entediada. A cara dela só melhora no final do drama, tipo nos últimos dois episódios.
          Não sei vocês, mas eu achei um drama muito forçado para o lado negativo, tudo bem que isso realmente ocorre nas escolas mas o drama tem todo o clima tenso, não teve momentos mais amenos, mesmo quando tinha as cenas de romance o clima ainda era tenso demais e isso não me agradou muito.
  Agora a única coisa que eu amei nesse drama, e ele se chama  Kong Tae-Gwang, como pode um menino ser tão amorzinho ? Sem contar que eu adorava quando ele aparecia, e dava pra ver muito bem desde começo que ele gostava da principal, então sempre ficava do lado dela, e no final também, achei muito bonito.            



                Agora sobre o final do drama não tenho o que reclamar, tudo se encaixou, as histórias tiveram fim e os personagens também, gostei do final, o que me deixou entediada foram os episódios anteriores, porque o drama só melhora lá pelo penúltimo episódio quando as resoluções começam a aparecer, desculpem mas essa é minha opinião sincera, sei que teve gente que amou esse drama, no meu grupo do whats teve, mas eu não consegui achar esse um drama tão bom assim, para recomendar que vocês passassem ele na frente de outros, na minha opinião vocês podem deixar ele por último, tem muitos outros dramas melhores que saíram esse ano, e tem dramas nesse estilo muito melhores para ver também, como o school 2013 que é escolar e é muito bom. 


-------------------------------------------------//-----------------------------//--------------------------------------------------

Vocês podem assistir o drama 
no Drama Sekai online.
-------------------------------------------------//-----------------------------//--------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários